Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 31 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 31

795 visualizações Denunciar


Dulce olhou ao redor do quarto que seria dela durante sua estada no apartamento dos irmãos Uckermann. Um deles se dispunha a pagar uma fortuna para que ela cuidasse do outro, que achava estar vivendo na Inglaterra do século XIX.


Ah, e o mais perturbador: achava também que estavam noivos.


Ainda não podia acreditar que havia concordado com aquela proposta maluca! Ela correu a mão pela luxuosa colcha de veludo azul que cobria o colchão. Definitivamente, era muito melhor do que a cama que ela dormira vida toda. O luxo e o bom gosto daquele apartamento transpirava nos mínimos detalhes.


Dulce se levantou e abriu as pesadas cortinas cor de damasco. Era noite, mas ela não conseguiu ver o céu. O vidro fosco e espesso da a impedia passagem da luz. Ela suspirou, desapontada. Esperava ver a paisagem e, quem sabe, ter alguma pista de onde estava. Então, Dulce percebeu que as janelas blindadas contra o sol serviam para proteger Christopher. Dentre toda estranheza daquela situação bizarra, o que mais a intrigava era o fato de Christopher se alimentar somente de líquidos. Ele não parecia ter qualquer tipo de problema físico.


Aliás, era perfeito.


Dulce afastou a imagem do corpo escultural da mente. Tinha de manter aquela atração sob controle. Pensou nas alergias dele. Não conseguia imaginar uma vida sem a luz do sol. Então, lembrou-se de que ela também não passava muito tempo ao ar livre. A exposição aos raios solares provocava queimaduras e bolhas em sua pele. Ela também gostava mais da noite, quando podia ler até de madrugada. Não seria um grande sacrifício passar os dias enclausurada num apartamento confortável, com o homem mais bonito e atraente do planeta.  A comida, no entanto, a preocupava.   


Quem não gostava de um sorvete lambuzado de calda de chocolate, ou de uma pizza transbordando queijo derretido? Com um suspiro, ela fechou as cortinas e foi explorar o banheiro da suíte, outra conveniência que ela nunca tivera o luxo de usufruir em sua vida. Boquiaberta, ela admirou a opulência do aposento. Acariciou o mármore branco da pia e sentou-se na borda da banheira, grande o bastante para duas pessoas. Ela quase riu ao entrar no boxe do chuveiro, maior do que o banheiro de sua velha casa.


Todo aquele luxo era quase ofensivo.


No entanto, sabia que não podia se acostumar com o conforto. Em breve, teria de ir embora. Dulce voltou para o quarto e colocou a mala sobre a escrivaninha. Alguém chamado Mick, um segurança da boate, fora ao hotel apanhar sua bagagem. Ela hesitou por um momento antes de retirar as roupas para guardá-las no armário. Não havia sentido em desfazer as malas, nem em ficar tão confortável. No fundo, ela sabia que a única razão para estar ali era atração incontrolável por Christopher. E era ridículo sentir-se atraída por um homem que nem sabia quem ela era!


Bem, tampouco ela sabia quem era Christopher, e mesmo assim, seu corpo queimava por ele. Mesmo assim, guardou as roupas e separou calça jeans, suéter e roupa de baixo. Um banho longo e relaxante a ajudaria encontrar a perspectiva e, com um pouco de sorte, a lembrar do que acontecera na noite anterior. A única explicação possível para sua perda parcial da memória era a tequila, ou a combinação da bebida e do estresse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o médico fosse visitar Christopher, pediria que a examinasse também. Ela colocou as roupas sobre o gabinete da pia e abriu as torneiras da banheira. Observou o movimento da água por algum tempo e procurou sabonete e xampu no gabinete da pia. Quando captou seu reflexo no espelho, ela quase gritou de susto. Ela parecia uma sobrevivente de um naufr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais