Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 32 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 32

831 visualizações Denunciar


Quando o médico fosse visitar Christopher, pediria que a examinasse também. Ela colocou as roupas sobre o gabinete da pia e abriu as torneiras da banheira. Observou o movimento da água por algum tempo e procurou sabonete e xampu no gabinete da pia. Quando captou seu reflexo no espelho, ela quase gritou de susto. Ela parecia uma sobrevivente de um naufrágio, com os cabelos espetados para todos os lados e duas manchas escuras sob os olhos, deixadas pelo rimel borrado.


Como era possível que Christopher tivesse se sentido atraído por ela?


Diego só podia estar enganado. Mas ela estivera na cama com ele, e...As bochechas queimaram, e Dulce prendeu a respiração.Não conseguia se lembrar da noite anterior, mas certamente a memória das mãos dele sobre ela ainda estava vivida. Dulce se despiu rapidamente e entrou na banheira, obrigando-se a não pensar mais em Christopher.


 A água lépida a aqueceu, e ela fechou os olhos, fingindo que eram os beijos dele sobre a pele.


O que estava fazendo?


Ela ergueu as pálpebras, assustada. Nunca tivera fantasias daquele tipo! Porém, nunca ninguém a tocara como Christopher... O ruído discreto à porta a assustou. Christopher estava lá, observando-a.


— Desculpe. Achei que você tinha me chamado. — Ela pestanejou, embaraçada. Bem, seu corpo todo clamava por ele, mas ela não se lembrava de ter dado voz aos sentimentos.


— E... eu... não.


— Nesse caso, vou deixá-la tomando seu banho. Os dois se olharam por um longo momento. Christopher inclinou a cabeça num gesto discreto e saiu, fechando a porta atrás ele. Dulce se afundou na banheira. Tivera de usar cada partícula racional da mente para não convidá-lo a se juntar a ela. O que havia de errado? Sempre fora tão prática, tão reservada... E agora, agia como uma devassa!


* * * *


 


Christopher fechou a porta do banheiro e do quarto de Dulce, e ainda sentia o desejo dela puxando-o, implorando para voltar. Parou no corredor, seu próprio desejo impelindo-o a voltar. Mas não podia. Ela era sua prometida. Ainda não haviam se casado, mas em breve, seriam marido e mulher. 


E então, aquele corpo deleitável seria todo dele. 


Ele quase gemeu alto ao imaginar as suas mãos deslizando sobre os seios cheios. Ainda se lembrava do gosto deles. O pensamento provocou uma dor pulsante na virilha. Forçando-se a ignorar o entusiasmo, ele saiu à procura de Diego. O irmão o deixara na biblioteca para conversar com Dulce. Estava curioso para saber sobre o que haviam falado. 


Entrou no quarto de Diego e encontrou-o abotoando a camisa. 


— Aonde você vai? 


— Ao clube. — Diego passou os dedos pelos cabelos loiros. 


— Por quê?


— Eu iria com você, mas Dulce já me vê como um completo réprobo. É melhor ficar e tentar convencê-la de que sou um homem honrado. 


— Sim, é melhor. — Diego sorriu com um brilho divertido nos olhos. 


— Onde está Wilson? —  Christopher não vira o valete durante a manhã toda. Não que os irmãos precisassem muito dele. Todos concordavam que, se um homem não é capaz de se vestir sozinho, não pode ser chamado de homem. 


— Ah, Wilson!... — Diego exclamou depois de um momento de hesitação. — Ele está de folga para o Natal. 


Natal? 


Somente então Christopher se lembrou de que era Natal. Por Deus, Dulce devia pensar que ele era o mais completo selvagem! Como pudera se esquecer de felicitá-la pela data sagrada? Tinha de mandar a cozinheira preparar uma ceia a propriada... Isso é,se a criadagem não tivesse sido dispensada, como o valete. 




gabskrum: Ainda vai demorar um bom tempo, mas quando ele se lembrar já vai ta bem amarrado a ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não ficarei fora por muito tempo — Diego avisou. — Acho que será bom que você e Dulce tenham um pouco de privacidade. Christopher concordou. Gostava da ideia de ficar a sós com Dulce. Preocupava-se apenas em arranjar uma ceia decente de Nata! Mesmo que fosse só para os dois. Tinha muito que fazer, e esperava que ela foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais