Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 33 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 33

617 visualizações Denunciar


— Não ficarei fora por muito tempo — Diego avisou. — Acho que será bom que você e Dulce tenham um pouco de privacidade.


Christopher concordou. Gostava da ideia de ficar a sós com Dulce. Preocupava-se apenas em arranjar uma ceia decente de Nata! Mesmo que fosse só para os dois. Tinha muito que fazer, e esperava que ela fosse uma mulher compreensiva.


— Divirtam-se! — Diego se despediu com mais um daqueles sorrisos divertidos.


Christopher supôs que o irmão achava graça da situação, especialmente depois da sua relutância em aceitar uma esposa americana. Teve de admitir que de fato, era engraçado. Se ele soubesse o que estava perdendo, teria arranjado para que a americana fosse despachada para a Inglaterra muito tempo atrás!


 


O banho não teve o efeito que Dulce presumira. Continuava nervosa e sexualmente excitada. Por ela, ficaria a noite toda trancada no quarto. Mas não podia. Tinha de vigiar Christopher. Terminou de secar os cabelos e aplicou maquiagem suave para disfarçar o cansaço. Examinando seu reflexo, decidiu que não ajudara muito. Ela ergueu os ombros, conformada, e se vestiu. Depois de uma boa noite de sono, as olheiras desapareceriam. 


Ela inalou fundo e saiu do quarto para encontrar os dois belos irmãos. O apartamento repousava no mais absoluto silêncio. Um arrepio de pânico a percorreu. E se Christopher tivesse saído enquanto ela estava no banho?Atravessou a sala de jantar e abriu as portas duplas que se comunicavam com a sala de estar. Christopher estava lá, ao lado da lareira. 


Dulce emudeceu ao ser capturada pela beleza daquele homem. A luz vermelhada do fogo refletia-se nos cabelos. A elegância do casaco e calça pretos valorizava os ombros largos e o porte altivo. 


— Entre, Dulce. Prometo que não vou mordê-la. 


As palavras fizeram a pele de Dulce queimar. Ela esperou que a respiração se normalizasse e entrou na sala, obrigando as pernas a não tremerem. Apoiou as mãos no espaldar de uma poltrona e se focalizou no ambiente. Aquela sala, como as demais dependências, era enorme. Três amplas portas em forma de arco ocupavam uma das paredes. O vidro, menos espesso que o do quarto,deixava entrever as luzes da cidade. As demais paredes mostravam prateleiras repletas de milhares de livros. Apesar do tamanho, o aposento era aconchegante. A disposição do mobiliário, os sofás revestidos de veludo, o piano de cauda a um canto... 


Tudo ali evidenciava bom gosto e sofisticação. Definitivamente, ela adorava aquela sala. 


— Esta é minha parte favorita da casa. 


Dulce pestanejou. De repente, Christopher estava do lado dela. Podia sentir o calor emanando do corpo vibrante. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— A vista é magnífica, não acha? — ele continuou, indicando a janela. Ela olhou pela janela e abriu a boca, admirada. O apartamento parecia pairar sobre a cidade. — É lindo! — murmurou, encantada. — Muito diferente do lugar onde vivi. — Christopher voltou a atenção para ela. — Eu me esquec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais