Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 35 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 35

1009 visualizações Denunciar


— Os homens americanos certamente são muito liberais. O estilo dos seus trajes revela muito mais do que as mulheres inglesas teriam coragem de usar.


Se Christopher esperava que ela usasse espartilho ou algo do tipo, teria uma grande decepção!


Sabia que não podia contrariá-lo, mas aquilo passava dos limites!


— Este traje é considerado, muito prático — murmurou, tentando soar tranqüila.


— Sinto muito. Posso imaginar que nossos costumes sejam muito diferentes dos seus. Não é minha intenção deixá-la constrangida. — Ele avançou um passo e parou diante dela. — Depois, tenho de admitir que gosto do seu estilo.


Christopher experimentou o contato dos dedos com o brim da calça, correndo a mão lentamente para o quadril. Dulce arregalou os olhos, espantada com a reação do corpo com um simples toque.As mãos se juntaram ao redor da cintura dela, potencializando o calor que a queimava.


— Mas, quem sou eu para falar de estilo? — Christopher balançou a cabeça com desgosto. — Wilson, meu valete, costuma escolher minhas roupas. Porém, ele está de folga, e não consegui encontrar uma única gravata na minha bagagem. Aliás, tenho de adverti-la de que não teremos nenhuma ceia de Natal. Toda a criadagem desapareceu por completo.


— Não se preocupe com isso — Dulce disse, distraidamente, mais preocupada como calor provocado pela proximidade. Ela o encarou, espantada por perceber que tudo que dizia respeito àquele homem pudesse ser tão inacreditavelmente sedutor. Obrigou-se a desviar o olhar. Caminhou atéo piano e deslizou os dedos sobre as teclas.


— Você toca piano?


— Não. — Ela sorriu com tristeza. — Minha mãe tocava.


— É mesmo? E ela deixou de tocar?


— Minha mãe morreu quando eu tinha dez anos.


— Deve ter sido difícil. Você tem irmãos?


— Não. Sou filha única.


— E, mesmo assim, seu pai a enviou para um continente distante para se casar e viver. Deve ter sido doloroso para ele. — A dor familiar apertou o peito de Dulce, como sempre acontecia quando se lembrava da perda do pai.


— Papai também morreu há quase um ano.


Christopher arqueou as sobrancelhas, sensibilizado, e atravessou o salão para se posicionar diante dela.


— Temos algo em comum. Meus pais morreram há pouco mais de três anos.


Dulce soube, naquele momento, que ele também conhecia a perda e a solidão que acompanhavam a morte. Quando seu pai partiu, ela perdeu o único mundo que conhecia. No entanto, talvez os pais de Christopher não estivessem mortos de fato. Era impossível saber se ele falava sobre a vida que imaginava, ou sobre a vida real.


— Dulce...


O tom gentil a fez emergir da melancolia. A mão firme segurou-a pelo queixo, e dedos forte e calorosos percorreram a pele.


— Quero que saiba que cuidarei bem de você. Nada lhe faltará, e acredito que possamos ser felizes juntos.


Por mais maluco que fosse, Dulce nunca quis acreditar tanto nas palavras de alguém. Então, a realidade se abateu sobre ela mais uma vez. Aquele homem acreditava que estavam noivos, casariam-se em breve e teriam uma vida juntos. Mas nada daquilo era verdade, especialmente o final feliz.


Mesmo assim, ela se aproximou e segurou a mão dele. Pressionou a palma de encontro ao rosto, saboreando a textura macia contra pele. Era bom sentir que não estava sozinha, mesmo que fosse só por um breve momento.O polegar se moveu sobre a tez aveludada e pousou nos lábios.


— Alguém já lhe disse como seus olhos são lindos, e perspicazes? — A voz era baixa e rouca, acariciando a pele com hálito doce. Dulce balançou a cabeça em negativa, num movimento sutil contra a palma cálida. — Não? E quanto aos lábios? Alguém já disse como são macios e desejáveis? — Ela negou novamente, e os lábios se entreabriram, deixando escapar um suspiro. — Humm... É um descuido imperdoável por parte da população masculina emgeral, mas fico feliz por ser o primeiro a dizer.


— Eu também — ela respondeu com sinceridade. Não podia imaginar mais ninguém capaz de lhe fazer tais elogios.


— Agora, minha pequena prometida, devo pedir que você feche os adoráveis olhos, porque pretendo experimentar uma a mostra desses lábios.


Dulce sabia que estava entrando no mundo fantasioso de Christopher, mas não se importou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher a saboreou, experimentando a suavidade e o gosto adocicado dos lábios aveludados. Haveria outra mulher que se ajustasse com tanta perfeição em seus braços? Com um gemido abafado, traçou o contorno suave, forçando-a a recebê-lo. No mesmo instante, a língua cálida encontrou a dele, quase com ingenuidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais