Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 36 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 36

584 visualizações Denunciar


Christopher a saboreou, experimentando a suavidade e o gosto adocicado dos lábios aveludados.


Haveria outra mulher que se ajustasse com tanta perfeição em seus braços?


Com um gemido abafado, traçou o contorno suave, forçando-a a recebê-lo. No mesmo instante, a língua cálida encontrou a dele, quase com ingenuidade. A timidez o deixou ainda mais excitado. Beijou-a como se jamais pudesse se saciar, e interrompeu o contato abruptamente, sentindo que estafa ponto de perder o controle.


Quando a fitou, encontrou os olhos avelãs transbordando de paixão. Uma onda de possessividade se fundiu à necessidade, tornando o desejo ainda mais intenso. Fora sincero em todas as palavras que dissera. Pretendia fazer aquela mulher feliz, e aprotegeria com a própria vida. E, por alguma estranha razão que não pôde entender,Christopher soube que tinha de protegê-la.


— Venha — convidou, levando-a para o sofá. — Tenho algo para você.


Christopher abriu a gaveta da escrivaninha e retirou uma caixa retangular de veludo verde. Sentou-se do lado dela e estendeu as longas pernas antes de entregar-lhe o presente.


— O que é?


— Você terá de abrir a caixa para descobrir. —  Ela hesitou antes de obedecer. Os olhos se arregalaram e ela balançou a cabeça com veemência.


— Não, Christopher. Não posso aceitar. — É claro que pode. Você é precisamente quem está destinada a aceitar.


A mãe havia deixado diversas peças de jóias para serem entregues à esposa dele. Christopher nunca havia pensado nisso durante os anos, mas agora, queria que aquela mulher ficasse com a herança. Ele retirou o colar e o suspendeu, A luz do fogo dançou no magnífico topázio rodeado de pequenos diamantes cravejados na peça de ouro.


Sem pedir permissão, ele prendeu a gargantilha ao redor do pescoço de Dulce, que se manteve imóvel. A pedra central repousou no vale dos seios. O top que ela usava, que parecera tão impróprio momentos atrás, de repente passou a cobrir muito. Ele queria ver o pingente contra a pele alva. Queria fazer amor com ela enquanto usava nada além do colar.


— Christopher, por favor, não vou ficar com a jóia.


— Quero que fique. Não é apenas um presente para minha prometida, mas também algo para celebrar nosso primeiro Natal juntos.


Os olhos brilharam quando se inundaram de lágrimas.


— Por que está chorando?


— Porque queria que tudo isso fosse real. — Christopher a segurou pelo queixo e fez com que o fitasse.


— Dulce, tudo isso é real, mais real do que qualquer coisa que já aconteceu comigo. Por favor, use o colar. Por mim.


Ela avaliou o pingente por um momento e então assentiu, com um gesto quase imperceptível da cabeça. 




 


Dedicado há:


luanavondy: Postado Sorriso


gabskrum: Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher sorriu e a puxou para perto, pressionando-a entre as longas pernas. Ela se recostou no peito largo, pouco à vontade, mas não se afastou. Uma onda de felicidade preencheu Christopher. Ele sabia que aquele era um raro momento, pois a felicidade o iludira por muito tempo. Mas, por quê? Deveria estar feliz com a maravilhosa família que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais