Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 37 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 37

785 visualizações Denunciar


Christopher sorriu e a puxou para perto, pressionando-a entre as longas pernas. Ela se recostou no peito largo, pouco à vontade, mas não se afastou.


Uma onda de felicidade preencheu Christopher.


Ele sabia que aquele era um raro momento, pois a felicidade o iludira por muito tempo.


Mas, por quê?


Deveria estar feliz com a maravilhosa família que iria constituir e com a vida confortável que levava.


Por que de repente passou a achar que o passado guardava mais dores do que alegrias?


Ele respirou fundo, tentando entender os pensamentos nebulosos, quando o aroma fresco e suave invadiu seus sentidos. Não consegui resistir, e roçou o nariz na suavidade dos cabelos perfumados. Apertou os braços ao redor dela, e as lembranças indistintas não mais importaram.


Estava feliz naquele exato minuto e podia jurar que Dulce compartilhava da mesma felicidade. Faria com que ela fosse feliz, e tinha certeza de que conseguiria, assim como estava certo de que ele era o quinto visconde de Rothmere.


* * * *


 


Dulce ficou deitada na cama, segurando o colar diante dela, observando o reflexoda pedra sob a luz. O topázio era o maior que ela já vira, e refletia uma miríade de cores na superfície multi facetada das bordas. Pequenos diamantes ao redor da pedra central reluziam como uma constelação de estrelas. 


Ela não saberia sequer arriscar um palpite sobre o valor daquela jóia. Não devia ter aceitado, mesmo que fosse parte da farsa. Aquele colar estava destinado a outra pessoa, e não a uma mulher que Christopher sequer conhecia. Ela girou o corpo e guardou-o no criado-mudo. Apoiou as mãos sob a nuca e olhou para o teto. 


Era triste pensar assim, mas aquele fora o melhor Natal da sua vida. 


As lembranças do passado ressurgiram, e ela reviveu os Natais na velha casa,com o pai perdido em fantasias sem conseguir dar à filha a atenção que ela precisava. 


Mais uma vez, sentiu-se culpada. 


O pai fizera o melhor que pudera. Talvez ela tivesse esperado muito mais do que ele podia dar. Dulce voltou a olhar para o colar. Seria bom se conseguisse recortar aquele momento de todo o resto. Assim, ficaria somente com a lembrança da noite maravilhosa,do presente, da neve e do fogo. E do beijo de Christopher...Dulce passou o indicador sobre os lábios. A pele se arrepiou com a lembrança do beijo. 


O toque fora tão maravilhoso, tão perfeito, que parecia irreal. 


E quando ele a abraçava era como se tudo estivesse bem e subitamente fizesse sentido.A noite havia sido maravilhosa e ela se lembraria daquela forma, mesmo que o mundo real pudesse afastá-la de Christopher. Dulce fechou os olhos, exausta. Quem sabe, tudo aquilo não passasse de um sonho, e no dia seguinte, ela acordaria na velha casa, sozinha. Dulce abriu os olhos, assustada, sem reconhecer onde estava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mente enevoada pelo sono despertou lentamente, e ela lembrou-se de que estava no apartamento de Christopher, no adorável quarto azul e branco. Porém, não parecia mais tão segura. Alguma coisa pesava no ar. Num gesto defensivo, ela puxou as cobertas até o queixo. O mais absoluto silêncio pairava no quarto. Nem mesmo o som da cidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais