Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 38 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 38

594 visualizações Denunciar


A mente enevoada pelo sono despertou lentamente, e ela lembrou-se de que estava no apartamento de Christopher, no adorável quarto azul e branco. Porém, não parecia mais tão segura.


Alguma coisa pesava no ar.


Num gesto defensivo, ela puxou as cobertas até o queixo. O mais absoluto silêncio pairava no quarto. Nem mesmo o som da cidade penetrava pelas Dulcelas fechadas.


Contudo, ela podia sentir as trevas como um sopro gelado percorrendo seu corpo.


A sensação se tornou mais forte, e ela se encolheu na cama. Olhou para o relógio. Passava das seis e meia da manhã. O sol nasceria em breve. Ela sabia que estava sendo ridícula, mas a perspectiva do amanhecer a acalentou. Dulce fechou os olhos, forçando-se a adormecer, mas percebeu que seria impossível conciliar o sono.


Sentia que havia alguém no quarto, alguém diabólico e poderoso.


A pressão crescia, sufocando-a. Ela tinha de sair dali. Reunindo toda coragem, Dulce prendeu a respiração e pulou da cama. Sabia que estava agindo como uma criança assustada com medo do monstro sob a cama, mas não se importou. Tudo que queria era sair daquele quarto. Ela saiu para o corredor e passou correndo pelo quarto de Diego.


Parou diante da porta da suíte de Christopher e entrou sem bater.O aposento se encontrava na mais completa escuridão. Ela estreitou os olhos parase ajustar à pouca luz e avistou a cama de Christopher. Aproximou-se, e discriminou os traços perfeitos. Ele dormia profundamente, e não percebeu a presença dela. Dulce tocou-o no ombro.


A pele gelada a surpreendeu.


— Christopher... — sussurrou .Ele não se moveu nem quando ela chamou mais alto. Apavorada, Dulce gritou o nome.


E se o demônio que estivera no quarto dela passara primeiro para ver Christopher?


Ele não se movia, e com a pouca luz, não sabia se o peito arfava com a respiração. Quando estava a ponto de sair para chamar Diego, as pálpebras de Christopher se abriram.


— Dulce?


— Oh, graças a Deus! — Num impulso, ela o abraçou com tanta força quanto a posição incômoda permitiu. Os braços responderam, letárgicos, e ele ergueu a cabeça.


— Dulce! O que houve?


— Tem alguém no meu quarto! — Ele franziu a testa, com evidente confusão.


— O quê? Você viu alguém?


— Não, mas sei que ele estava lá. — Christopher assentiu, embora Dulce tivesse certeza de que não acreditava nela.


— Venha cá.


Ele deu palmadas do outro lado da cama, convidando-a a se deitar. Dulce hesitou, e contornou a cama para se enfiar sob as cobertas. Virou-se para Christopher, mas ele voltara a dormir. Ainda assustada, ela fixou a atenção na porta fechada.


A sensação de estar sendo tocada por dedos gelados desapareceu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo voltou ao normal. Com um arrepio, Dulce cobriu a cabeça com as cobertas. Talvez tudo não passasse de um pesadelo provocado pela ansiedade residual depois dos últimos acontecimentos. Mas não importava mais. Ao lado de Christopher, nenhum mal poderia atingi-la.  ***** Quando os primeiros raios de sol surgiram no horizonte, Derrick se mat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais