Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 39 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 39

571 visualizações Denunciar


Tudo voltou ao normal. Com um arrepio, Dulce cobriu a cabeça com as cobertas. Talvez tudo não passasse de um pesadelo provocado pela ansiedade residual depois dos últimos acontecimentos. Mas não importava mais. Ao lado de Christopher, nenhum mal poderia atingi-la. 


*****


Quando os primeiros raios de sol surgiram no horizonte, Derrick se materializou no edifício abandonado que ele havia convertido em sua casa improvisada. Exausto, caiu sobre o colchão colocado no centro do primeiro andar, onde os raios letais não pudessem alcançá-lo. Um último pensamento ocorreu-lhe antes de adormecer.


Christopher tinha uma mulher.


Na visita que fizera ao apartamento para averiguar como Christopher  reagira ao seu ataque, ele encontrara a mortal do beco. A possessividade e o desejo de Christopher permeavam o ambiente.


Muito interessante...


Tinha de manter a vigilância sobre Christopher ...


Christopher apoiou-se no cotovelo e assistiu enquanto Dulce dormia. Ela se aconchegara contra o peito dele, usando seu braço como travesseiro. 


****


 


Christopher apoiou-se no cotovelo e assistiu enquanto Dulce dormia. Ela se aconchegara contra o peito dele, usando seu braço como travesseiro. 


Como era possível achar fascinante simplesmente observar uma mulher respirar? 


Mais que isso, ele estava hipnotizado. Notou o ponto avermelhado perto do pulso, e estendeu a mão para tocá-lo, mas os dedos mudaram de direção e afastaram a mecha de cabelos que encobria os olhos. O toque demorou mais do que pretendia, e ele se maravilhou com a suavidade da pele, uma fina porcelana tingida de cor-de-rosa pálido. O polegar deslizou até os lábios, ainda mais rosados e macios que a tez aveludada.


 


Ele recolheu a mão, receando perturbar o sono. Ela estava tão relaxada e vulnerável que não se parecia com a mulher cautelosa e incerta da noite anterior. Claro, podia entender a apreensão dela. Dulce fora destituída de tudo o que possuía e, arremessada num mundo novo e estranho, sem ninguém do passado, rodeada de com-pletos desconhecidos.Sim, muito diferente. Era por isso que tinha de ter certeza que 


Dulce entendesse verdadeiramente que ele pretendia protegê-la. 


Com um sorriso terno, ele moveu a mão e descansou-a na cintura delgada. Dulce abriu os olhos com preguiça, e o arregalou de repente, ao perceber a proximidade dele. 


— Bom dia — Christopher saudou, consciente de que o mais apropriado para um cavalheiro seria dar a Dulce um pouco de privacidade. Porém, a mão se recusou a abandonar o agradável vale em que repousava. Os olhos dela se alargaram ainda mais, antes de se fecharem com um movimento lento. 




Dedicado há:


gabskrum.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Desculpe. Eu não deveria ter vindo. Eu... Eu pensei que havia alguém no meu quarto, mas deve ter sido um pesadelo. — Christopher acenou discretamente. — Sou eu quem pede desculpa. Devia ter ido verificar ontem à noite. Só não fui porque estava inexplicavelmente cansado. — E vim perturbar seu repouso... — Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais