Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 4 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 4

958 visualizações Denunciar


Ela hesitou mais uma vez, e Christopher percebeu a cautela.


Era uma mulher inteligente. Porém, para decepção dele, ergueu os ombros e concordou. O rapaz pediu que o garçom lhe trouxesse um drinque idêntico. Então, colocou uma pitada de sal na palma da mão, lambeu-o e imediatamente tomou um gole de tequila antes de levar a fatia do limão à boca para espremer algumas gotas sobre a língua.


— Nada mal! — ele aprovou depois de observar a mulher fazer o mesmo com uma careta. Os olhos ávidos a percorreram da cabeça aos pés, e Christopher soube que o comentário dizia respeito a ela, e não ao estilo de beber. O condenado admirou a sugestão de coxas adoráveis debaixo da saia, e a luxúria se confundiu com a violência escondida sob a superfície da expressão amigável.


Christopher suprimiu a onda de irritação. Mais uma vez, perguntou-se o que aquela mulher estaria fazendo ali, em vez de ficar com a família diante de uma reluzente árvore de Natal. Ao menos, era onde ele gostaria de estar. O ex-condenado estalou os dedos e pediu mais dois drinques. Christopher se encolheu no assento, contendo o impulso de intervir. Lembrou-se das prostitutas. Já havia feito a boa ação do ano.


— Ei, Pablo! Você vai passar a noite correndo atrás de rabos de saia, ou vem jogar com seus parceiros?


O rapaz em questão enviou olhar lascivo para mulher, e Christopher percebeu que era tão perigoso quanto ele próprio.


— Sinto muito, mas apostei muito dinheiro nesse jogo.


— Está tudo bem — ela assentiu com expressão indiferente. — Obrigada pelas instruções.


— Quem sabe eu possa lhe mostrar algum outro truque mais tarde? — Ela concordou completamente perdida no sentido das palavras. Pablo foi para junto dos parceiros e Christopher decidiu que o ex-detento seria sua ceia de Natal. O garçom chegou com os dois drinques que o rapaz havia pedido e colocou-os no balcão. A mulher abriu a boca prestes a dizer que levasse de volta. Em vez disso,suspirou e, quase com relutância, estendeu a palma da mão para despejar uma pitada de sal.




luanavondy: Bem Vinda leitora 


UllyCampanati: Bem Vinda XD


Geice: E que não gosta de Damon, sorte da Nina Dobrev que esta com ele pois Ian Somehalder é um Deus grego sem tirar nem pôr rsrs. Mas eu gosto dele e de Klaus sei lá Klaus tem alguma coisa que me atrai eu acho que o mode de ele ser mal é bem legal rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher observou quando a língua pequena e rosada deslizou sobre a palma macia, e pela primeira vez em muito tempo, uma onda de desejo o percorreu. E, daquela vez, não estava associada à fome. Ela engoliu a bebida, obrigando o líquido dourado a descer pela garganta, e estendeu os dedos para apanhar a fatia de limão. Com o canto dos olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais