Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 41 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 41

778 visualizações Denunciar


Numa ousadia que a surpreendeu, pressionou o ventre contra o membro túrgido, movimentando-se com calculada lentidão.


— Por favor, Christopher , — ela implorou.


— Ainda não...— O hálito quente acariciou a pele, e ela gemeu, saboreando a inebriante sensação. 


 


Christopher encontrou o lóbulo da orelha e mordiscou-o numa provocação que provocou uma onda de arrepios. Maravilhado com o efeito das carícias, ele se afastou para admirar o corpo perfeito. Sem resistir à tentação, cobriu os seios que cabiam nas palmas das mãos enquanto pressionava ligeiramente o membro ereto e dolorido contra maciez do ventre liso. 


— Christopher , por favor... — ela suplicou. 


Ele sorriu, refreando o desejo de possuí-la. Mordeu com a força precisa entre a dor e o prazer os bicos arrebitados, sugando-os como se quisesse sorver o único elixir capaz de saciar-lhe a sede. 


 


Dulce prendeu o fôlego, numa urgência tão intensa que era quase insuportável. 


Sentia-se cair num abismo vertiginoso, e Christopher era o único que poderia salvá-la. 


Mas, se julgava que havia chegado ao limite, Christopher mostrou-lhe que ela ainda tinha muito que descobrir. O toque da língua cálida no ponto mais sensível da sua feminilidade a levou ao céu. Ergueu instintivamente o quadril, oferecendo sua intimidade sem pudores. O gemido profundo se confundiu com o nome dele quando as carícias ritmadas a levaram ao clímax. 


— Dulce, você é capaz de matar um homem... — A voz rouca e profunda trouxe de volta da vertiginosa espiral de prazer que a levou para outro universo. 


— Quero você dentro de mim. Por favor — implorou, abandonando todas as inibições. Sem esperar segundo convite, Christopher se posicionou sobre ela, pele contra pele. Dulce suspirou, movendo as mãos pelas costas largas, puxando-o com força contra ela. Ele a beijou, friccionando a masculinidade na gruta úmida, pronta para ele. 




SORRY MENINAS A DEMORA MAS COMO ESTOU ESTUDANDO DE TARDE TÔ MEIA SEM TEMPO. Embaraçado


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem conseguir esperar, Dulce enlaçou as pernas ao redor do quadril dele, sugando a língua provocante numa lascívia até então desconhecida para ela. — Por favor — implorou novamente contra os lábios dele. Dessa vez, Christopher atendeu ao pedido irrecusável. Sustentando o olhar, avançou lentamente atrav&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais