Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 42 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 42

572 visualizações Denunciar


Sem conseguir esperar, Dulce enlaçou as pernas ao redor do quadril dele, sugando a língua provocante numa lascívia até então desconhecida para ela.


— Por favor — implorou novamente contra os lábios dele. Dessa vez, Christopher atendeu ao pedido irrecusável. Sustentando o olhar, avançou lentamente através da gruta apertada e quente, e os corpos se uniram num só.


Os músculos flexíveis envolveram a masculinidade, e a urgência o impeliu a penetrá-la com estocadas profundas. Christopher observou quando ela fechou os olhos e o corpo delicado estremeceu sob o dele, num clímax arrebatador. Desejando se fundir àquela mulher, intensificou o ritmo dos movimentos, até que os gemidos roucos se confundissem com o dela, ambos tragados pelo mesmo êxtase.


Dulce sorriu de olhos fechados, ainda embalada pela pulsação do clímax mais incrível que ela jamais experimentara. Aquele homem desconhecido transformara seu corpo todo uma zona erógena que parecia ter vida própria. Então, era sobre aquilo que as garotas fofocavam nos dormitórios da universidade. Dulce sempre se sentira diferente daquelas mulheres, ocupada demais com os estudos e a estranha vida doméstica para pensar em romance. Agora, os vinte e cindo anos, ela sabia.


— Você está bem?


— Nunca estive melhor em toda minha vida — ela respondeu, virando-se para contemplar os olhos adoráveis. E era mais absoluta verdade. Não podia imaginar nada mais perfeito, com um homem mais que perfeito.


— Foi perfeito. — Ela se assustou com a escolha da definição de Christopher, exatamente igual à dela.


— Finalmente, estou me sentindo normal. — Christopher ergueu as sobrancelhas.


 — Normal? Não era exatamente o que eu esperava ouvir. — Ela tinha dito aquilo? Virando o rosto para esconder o rubor, ela tentou emendar.


— Eu... Eu... — Ela estremeceu, procurando a explicação certa. — Eu quis dizer que eu agora entendo o que outras mulheres comentavam. — O sorriso dele se alargou.


— As mulheres falam sobre a vida sexual? — Os olhos avelãs se alargaram, surpreendidos pela pergunta.


— Oh, o tempo todo! — A expressão de Christopher oscilou entre divertida e surpresa.


— É mesmo? Então, as senhoras da sociedade não são tão recatadas quanto parecem?— Dulce se esquecera que Christopher estava vivendo em outro período de tempo.


— Bem... Suponho que as mulheres realmente recatadas não falam sobre muito sobre a vida íntima.


— Você está querendo dizer que não faz parte desse círculo... — Ele sorriu e puxou-a para mais perto. — Ou que não é uma mulher recatada? — Se ela fosse, jamais teria deixado aquilo tudo acontecer. Teria saído da cama de Christopher logo que acordara. O problema era que qualquer pensamento racional desaparecia quando estava perto de Christopher .


— Não sou a mulher que você está pensando. —  Ela suspirou, imaginando como ele a julgaria quando recobrasse a memória. Christopher se afastou e estudou-a com olhos semicerrados.


— Por que não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que ela poderia dizer? Não sou sua noiva, e sim, uma mulher que você encontrou em apuros num beco sujo? — O que você quer dizer? — ele perguntou novamente, a voz mais exigente. — Eu... Eu quero dizer que... — Dulce emudeceu, sem encontrar as palavras. — Não me preocupo com isso, Dulce, porque agora, você &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais