Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 43 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 43

606 visualizações Denunciar


O que ela poderia dizer?


Não sou sua noiva, e sim, uma mulher que você encontrou em apuros num beco sujo?


— O que você quer dizer? — ele perguntou novamente, a voz mais exigente.


— Eu... Eu quero dizer que... — Dulce emudeceu, sem encontrar as palavras.


— Não me preocupo com isso, Dulce, porque agora, você é minha.


A boca se colou aos lábios entre abertos de Dulce, num beijo possessivo, insistente, sem lhe dar a menor chance de recusá-lo. Porém, o contato foi interrompido tão abruptamente quanto começara.


— Você é exatamente o que eu pensei — Christopher afirmou suavemente, num tom que se assemelhava ao veludo. — Uma bela, doce, honesta e desejável mulher. — As palavras deveriam tê-la derretido, mas Dulce sabia que não era verdade. Especialmente no que dizia respeito à honestidade. — Meu comentário não surtiu o efeito desejado — ele observou, preocupado.


— Eu sinto muito... — Dulce travou uma intensa batalha interna, debatendo-se em continuar aquela farsa ou revelar a verdade, uma verdade que transtornaria o mundo dele. — Eu fico com a sensação de estar tirando vantagem de você. — Ele a encarou por um segundo, antes de inclinar a cabeça para uma sonora gargalhada. Ainda rindo, puxou-a contra o peito, deliciado com a vibração do corpo delicado.


— Se for assim, saiba que adoro que você tire vantagem de mim. — Christopher pousou um beijo nos cabelos perfumados. — Agora, resta saber se você conseguirá fazer de mim um homem honesto... 


 


Diego estava confortavelmente sentado na poltrona favorita dele na sala de estar quando Christopher entrou.


 


Seria impressão, ou o irmão mais velho estava assoviando?


 


Ele ergueu os olhos do livro, e ficou ainda mais surpreso ao ver os trajes de Christopher: calça jeans desbotada e camisa pólo azul-escuro.


 


— O que você está usando?


 


— Dulce trouxe essas roupas da América para mim — ele respondeu, alargando ainda mais o sorriso. — São realmente confortáveis.


 


Diego não tinha idéia do que dizer. Christopher, usando calça jeans! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era absolutamente antiquado e conservador quanto à vestimenta. Se o visse usando o casaco do conde Drácula sobre o terno engomado, não ficaria tão surpreso. Christopher sentou-se na poltrona e pôs os pés sobre a mesa de centro, cruzando os tornozelos. — Bem, você certamente está... feliz. — Diego pestanej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais