Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 45 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 45

1076 visualizações Denunciar


Alheio às divagações do irmão, Christopher balançou a cabeça, obviamente ainda entristecido por seu comportamento bárbaro.


— Devo averiguar o que a cozinheira preparou para o café da manhã. Dulce deve estar faminta. — Diego saltou na frente dele, bloqueando a passagem.


— Feriado de Natal — avisou rapidamente. Uma ruga de irritação franziu a testa de Christopher.


— A cozinheira, assim como toda criadagem, está de folga — Diego confirmou. — Deixe-me adivinhar: eu estava bêbado quando foram dispensados. — Ele esperou pela confirmação silenciosa e apertou os punhos. — Não sei por que ainda confio em Derrick! Aposto que a idéia foi dele.


Diego voltou a se sentar quando viu o irmão seguir em direção à cozinha. Quando achou que poderia respirar aliviado, lembrou-se a falta de comida no apartamento. Nunca se lembrava de que mortais precisaram de alimentos. Tinha de telefonar para Mick e pedir que fosse ao supermercado. Por outro lado, ponderou que as coisas estavam melhores do que ele poderia ter antecipado. Se conseguisse manter Christopher acreditando que era mortal por mais algum tempo, talvez pudesse convencê-lo de que era possível manter o relacionamento com Dulce mesmo sendo vampiro.


No entanto, Dulce precisaria de tempo para aceitar a verdade. A maioria dos mortais não aceitava bem a imortalidade. Talvez o fato de ela ter visto a morte de perto a deixasse mais sensível. Mas o que realmente importava naquele momento era a conexão de Christopher e Dulce. Era mais forte do que ele poderia imaginar, mesmo entre vampiros.


Sim, ele fizera a coisa certa ao levar aquela mortal para casa, concluiu, satisfeito com o andamento do seu plano.


 


Dulce perscrutou sua imagem no espelho. A saia de linho e a blusa elegante eram muito respeitáveis. Ninguém adivinharia que ela era uma completa devassa, com absolutamente nenhuma habilidade para controlar o desejo.


 


Ainda não conseguia acreditar que fizera sexo com Christopher! Enquanto estava nos braços dele, sentia-se desinibida e natural.


 


Mas agora...Não permitiria que acontecesse novamente.


 


Diria a Christopher que eles não fariam amor, e aprenderia a controlar o próprio desejo, ao menos, até quando ele estivesse bem. Então, poderia conhecer o homem real e tomar uma decisão mais razoável.


 


Determinada, ela alisou a barra da saia e saiu do quarto, disposta a procurar Christopher e conversar sobre sua decisão. Encontrou Diego na sala, absorto na leitura de um livro, e clareou a garganta para chamar a atenção dele.


 


— Bom dia! — Ele saudou com um sorriso assim que a viu. — Você está com ótima aparência. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Obrigada. Você viu Christopher?   — Ele foi para cozinha, mas não sem antes me contar que vocês estão comprometidos. —  Ela abafou um gemido. Então, Diego sabia! — Nunca vi meu irmão tão feliz, Dulce.   — Eu sinto muito, Diego. Sei que não deveria ter permiti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais