Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 46 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 46

602 visualizações Denunciar


 


— Obrigada. Você viu Christopher?


 


— Ele foi para cozinha, mas não sem antes me contar que vocês estão comprometidos. —  Ela abafou um gemido. Então, Diego sabia! — Nunca vi meu irmão tão feliz, Dulce.


 


— Eu sinto muito, Diego. Sei que não deveria ter permitido que isso acontecesse. Não tenho nenhuma desculpa. Posso partir imediatamente.


 


— Você está brincando?! Partir? — Os olhos de Diego quase saltaram das órbitas. — Dulce, esta situação é perfeita. Você saberá exatamente onde encontrá-lo quando não estiver na cama com você. — Dulce sentiu o rosto queimar. Cada vez mais tinha certeza de que ambos os irmãos estavam loucos.


 


— Não é justo, Diego. Christopher pensa que estamos noivos. Além do mais, você está me pagando para ficar com ele. Há algo errado nessa história. 


 


— Então... — Diego disse, lentamente, fitando-a nos olhos. — Você está tendo conflitos morais?


 


— Isso mesmo. — Ele balançou a cabeça, com um brilho de admiração nos olhos claros. — Vocês dois são perfeitos um para o outro! — Dulce clareou a garganta, incerta se ele estava falando sério ou zombando. — Ouça, Dulce... Você gosta de Christopher? — Ela afirmou com um gesto da cabeça. — E você quer estar com ele?


 


— Dulce considerou mentir, mas não pôde. Queria estar com ele... desesperadamente. Assentiu em silêncio, incapaz de encarar Diego.


 


— Então, não vejo nenhum problema. A amnésia de Christopher não tem influência alguma sobre a atração que ele sente por você. Bem, tenho de admitir que ele nunca se sentiu atraído pela noiva americana que... — Diego se calou abruptamente, e Dulce o encarou, espantada. — Desculpe, eu não me expressei bem. — Ele se levantou e parou diante de Dulce. — Christopher pensa que é um de nossos ancestrais, e vi fotografias da americana com quem o visconde real se casou. Ela era... Bem, era uma mulher com poucos atrativos.


 


O alívio que ela sentiu dispersou a vertigem provoca-a pela tensão. Só faltava acrescentar a classificação de "adúltera" à sua lista de transgressões morais!


 


— Eu nunca vi Christopher tão feliz como agora, Dulce. E não é só por causa da amnésia.Você é a maior razão da felicidade dele.


 


O peito de Dulce se aqueceu ante a idéia de que ela era responsável pela felicidadede Christopher. No entanto, algo parecia estranho na afirmativa de Diego. Por que ele implicara que a amnésia também o deixava feliz? Havia algo preocupante na vida real que ele esquecera?Ela estudou os olhos claros à procura de alguma pista, mas não revelaram nada.


 


— Christopher e eu não nos conhecemos, nem vamos nos conhecer, porque ele pensa ser um visconde e eu finjo ser a noiva dele — argumentou, deixando as dúvidas de lado.


 


— Nem sempre será assim, Dulce. Tudo o que importa é que você faz bem para ele. Dulce, conheço meu irmão. Christopher é muito peculiar, e se está com você, é porque ele quer assim. Por que você não relaxa e tenta se divertir?


 


Como seria bom simplesmente aceitar o conselho de Diego! No entanto, elaainda achava errado continuar o relacionamento físico. Tinha de esperar até que eles pudessem se conhecer.


 


— Você vai ficar? — Diego perguntou com expectativa.


 


— Vou — Dulce assentiu. — Mas não posso aceitar seu dinheiro. Faz com que eu me sinta vulgar. Ficarei porque estou em dívida com Christopher. Afinal, ele salvou minha vida. — Ela suspirou, decidida. — Você podia me contar alguma coisa sobre ele. Assim, eu não sentiria que estou dormindo com um estranho.


 


 — O que ele já lhe contou? — Dulce mordeu os lábios. Christopher não dissera quase nada. 


 


 




 


luanavondy: Postado espero que goste Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, ele me contou que seus pais morreram. — Sim, quando eu estava com vinte e dois e Christopher com vinte e cinco anos. — Dulce acenou com a cabeça. Então, Christopher conhecia dor da perda. — Você realmente tem dois outros irmãos? — Derrick e Lupita — ele se limitou a responder. Ela suspirou, com uma pont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais