Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 49 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 49

467 visualizações Denunciar


— Não há nenhum criado. Você terá, de esperar — Diego afirmou com cuidado.Naquele momento, a porta dos fundos se abriu e um homem corpulento, com acabeça calva e um cavanhaque primorosamente aparado olhou de um a um, com expressão impassível. — Diego o cumprimentou e fez um gesto para que colocasse as sacolas desupermercado sobre a mesa.


 — Obrigado, Mick. — Ainda sem dizer nada, o homenzarrão deu as costas para o grupo com intenção de sair pela mesma porta em que entrara.


— Espere! — Christopher chamou. — Você trabalha para nós! — Mick ergueu as sobrancelhas em resposta. — Graças a Deus, homem! — Caminhou para ele e deu palmadinhas no ombro largo. — Apronte uma carruagem imediatamente. — As sobrancelhas de Mick subiram ainda mais, numa expressão da `mais chocada perplexidade`. Diego deu um passo adiante.


— Não. Não prepare... a carruagem, Mick.


— Está bem — o gigante concordou, a voz estrondeando como um trovão.


— Por que não? — Christopher exigiu. — Diego hesitou por um momento antes de declarar:


— É muito tarde para procurar o vigário. Ele estará dormindo. — Christopher estreitou os olhos, como se ponderasse a respeito.


— Talvez você tenha razão. — E voltou-se para Mick. — Mas, por favor, traga a carruagem amanhã de manhã. — Diego fez um gesto discreto para que o rapaz consentisse.


— Está bem — ele obedeceu, absolutamente confuso.


— Obrigado, Mick. Pode ir agora — Diego se apressou em dispensá-lo antes que as sobrancelhas do pobre rapaz subissem ainda mais.


Satisfeito, Christopher tomou as mãos de Dulce e roçou os polegares nas palmas macias.


— Esteja preparada, minha querida. Amanhã bem cedo, nós nos casaremos.


— Você não pode se casar amanhã — Diego quase gritou.Christopher libertou as mãos delicadas e se virou para o irmão.


 — E por que não?


— Bem... — Diego rolou os olhos para cima como se inspecionasse o teto. —Você acabou de publicar os proclames. Terá de esperar pelo menos duas semanas para se casar.


Christopher abaixou o rosto, considerando o comentário. Satisfeito, Diego trocou um olhar rápido com Dulce, erguendo as sobrancelhas orgulhosamente.Ela se obrigou a engolir a risada. A situação seria hilária, se não fosse tão dramática.


— Nesse caso, procurarei o arcebispo e direi a ele que preciso de uma licença especial — Christopher retrucou com um sorriso de triunfo. Diego levou alguns segundos para pensar num argumento à altura.


— Você sabe o que um casamento apressado significa para a sociedade. Você mancharia a reputação de Dulce por causa de duas semanas de espera? — finalmente contra-atacou. Christopher enviou a Dulce um olhar embaraçado. Ela o encarou, perplexa com o efeito do argumento.


Sentia-se num palco, encenando uma peça medieval.


— Claro, vou requerer discrição e não revelarei os detalhes da cerimônia, pois acho que a reputação de Dulce ficará ainda mais arruinada se ela estiver carregando um filho meu no ventre.


Dulce quase gritou em desespero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava sugerindo que tinham de se casar porque ela poderia estar grávida! O coração dela começou a pulsar num ritmo frenético quando o pensamento seguinte lhe ocorreu: ela poderia mesmo estar grávida. Ela se recostou na pia, e o movimento chamou a atenção de Christopher. — Você est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais