Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Christopher observou quando a língua pequena e rosada deslizou sobre a palma macia, e pela primeira vez em muito tempo, uma onda de desejo o percorreu. E, daquela vez, não estava associada à fome. Ela engoliu a bebida, obrigando o líquido dourado a descer pela garganta, e estendeu os dedos para apanhar a fatia de limão. Com o canto dos olhos, notou Christopher observando-a.
— O que você está olhando? — exigiu, com a fatia de limão apertada nos dentes. Os olhos dele se moveram para os lábios, orvalhados de gotículas de limão. Moveu a cabeça de um lado para outro, numa negativa silenciosa, e retornou a atenção para a bebida. Embora mantivesse o olhar fixo no copo, sua mente vagueava.
Com a ideia de como seria aquela boca sugando seu membro rijo.
Que diabos havia com ele naquela noite?
Dulce Maria Savignõn não pôde acreditar que havia gritado com um completo estranho. Nunca fora tão rude em toda sua vida. Porém, nunca estivera numa cidade grande antes, nem em um bar desconhecido depois de tomar duas doses de tequila. Que diferença um único dia podia fazer! E que dia...
Estava em Nova Iorque havia vinte e quatro horas, e durante essebreve período, perdera o emprego que acabara de conseguir, e, como consequência, o apartamento recém - alugado. Quando estava saindo do escritório do corretor de imóveis, um ladrão barato havia lhe roubado a bolsa, e ela passara quase seis horas numa delegacia de polícia com todo tipo de marginais assustadores esperando para depor comum oficial que não estava nem um pouco interessado. Aquele deveria ser o começo de sua nova vida, cheia de aventuras e diversão. De fato, tivera muita aventura.
Quanto à diversão...
Dulce suspirou, obrigando-se a apagar aquele dia de sua memória. Estava determinada a se divertir naquela noite. Felizmente, tivera o bom-senso de guardar os cheques de viagem no bolso do casaco. Portanto, ainda lhe restava algum dinheiro. Olhou para os três copos vazios diante dela. De repente, não pareceu ser justo gastar seu precioso dinheiro com bebida. Ela suspirou.
Ao menos, Pablo fora gentil. Na verdade, fora a pessoa mais gentil que conhecera na cidade grande. Olhou para ele, inclinado sobre a mesa de bilhar. Até que era bonitinho. E se mostrou interessado... Ao menos, era o que ela imaginava.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seus olhos pousaram no homem sentado do seu lado. Definitivamente, ele não estava flertando com ninguém. Não fazia nada além de enviar olhares gélidos desde que ela entrara no bar.Não podia descrevê-lo como “bonitinho”. Podia apostar que essa palavra não era usada para descrevê-lo nem quando ele era cri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss