Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 52 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 52

1107 visualizações Denunciar


Suspendeu um deles contra a luz e avaliou o líquido vermelho-acobreado. Parecia ser uma espécie de xarope de cereja misturado com calda de chocolate. Ela se debateu sobre o que fazer. Diego estava no clube, e Christopher não se lembraria de como preparara bebida. Ponderou que, já que era uma solução protéica, na certa estaria pronta para ser consumida. Ela despejou o líquido espesso no copo, e o cheiro de cobre enferrujado,levemente adocicado, penetrou em suas narinas.


— Argh... — gemeu com desgosto, seguindo para biblioteca com a bandeja do jantar. Christopher a esperava numa das confortáveis poltronas ao lado da lareira. Quando ela entrou, levantou-se prontamente para apanhar a bandeja e colocá-la sobre a escrivaninha.Dulce se apressou em pegar seu prato, receando que ele se esquecesse da alergia e ficasse tentado a comer o lanche, muito mais apetitoso do que aquele líquido repugnante.


— Você está me punindo por ter de preparar sua refeição? — Dulce levou um momento para perceber que ele se referia ao copo com a bebida.


— Diego disse que você é alérgico a alimentos sólidos. Ele deixou dois frascos com seu nome na geladeira, e imaginei que é o que você normalmente ingere. — Christopher perscrutou o copo antes de lançar um olhar divertido para ela.


— Tem certeza de que não está tentando me envenenar por eu ter sido um grosseirão miserável desde que você chegou?


— Você nunca foi um grosseirão miserável! — ela afirmou, sorrindo com a escolha das palavras. Ele sorriu, visivelmente agradado. Levou o copo à boca e tomou um gole hesitante.


— Até que não é mal — comentou, passando a língua pelos lábios. — Ficaria melhor se estivesse quente. Quer experimentar?


— Oh, não, obrigada! Ficarei com meu sanduíche. — Christopher se sentou ao lado dela no sofá, e a presença poderosa a envolveu.


— O jantar está do seu agrado? — Ela o encarou, e Christopher fez um gesto indicando o sanduíche esquecido na mão dela.


— Oh... — ela balbuciou com um riso tímido. — Sim, está ótimo. — Dulce fixou os olhos cor de âmbar resplandecendo na luz das chamas da lareira.


Poderia se perder naqueles olhos.


Ela endireitou a coluna e se obrigou a terminar de comer, o que se tornava cadavez mais difícil com aquele olhar irresistível acariciando-a como se fossem dedos sobre sua pele. Christopher retirou o prato vazio das mãos dela e colocou-o sobre a mesa de centro.


— Dulce, nós vamos esperar pelo casamento para consumarmos nossa união — ele murmurou com pesar. — É o que você quer, e o mais certo a fazer. —  O coração dela pulsou mais forte no peito.


— Obrigada por compreender, Christopher.


— Por que está tão nervosa? — Ela riu e ergueu os ombros, gaguejando uma resposta qualquer. Aqueles dois irmãos pareciam ter poderes telepáticos! — Venha cá... — Christopher a puxou para mais perto e passou o braço possessivo sobre seus ombros. Dulce ficou estática por alguns momentos, receando que até mesmo o contato inocente pudesse ser estimulante para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No entanto, a mão se manteve imóvel sobre o braço dela. Aos poucos, Dulce relaxou e passou a usufruir a agradável sensação de calor e segurança proporcionada `pela proximidade. — Fale sobre sua vida, Dulce — ele pediu com sincero interesse. — O que você quer saber? — Ela tentou ganhar tempo, ref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais