Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 53 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 53

817 visualizações Denunciar


No entanto, a mão se manteve imóvel sobre o braço dela. Aos poucos, Dulce relaxou e passou a usufruir a agradável sensação de calor e segurança proporcionada `pela proximidade.


— Fale sobre sua vida, Dulce — ele pediu com sincero interesse.


— O que você quer saber? — Ela tentou ganhar tempo, refletindo sobre como adaptar o presente para que ele não percebesse a discrepância com a época que julgava estar.


— Quero saber tudo. Claro, se você se sentir à vontade para me contar. — Dulce suspirou. Mesmo tensa com a delicadeza da situação, ela estava absolutamente encantada com o cavalheirismo de Christopher. Como seria bom se realmente estivessem vivendo na era vitoriana! Era impossível encontrar um homem como ele nos dias atuais.


— Bem, eu cresci num velho casarão vitoriano — começou, optando por aproveitaros fatos reais que pudessem ser revelados.


— É mesmo? E sua família costumava promover bailes com freqüência? — Ela riu ao pensar em como seria um baile numa casa funerária.


— Oh, não. Minha casa não seria o tipo de lugar mais indicado para festas. E meu pai era... um tanto excêntrico.


— Como assim? — Ele a fitava com aqueles olhos peculiares. Era difícil aceitar que Christopher ainda acreditava estar diante da noiva americana. Na certa, achava que ela era uma mulher que ocupava posição social à altura de um visconde.


— Bem, depois que minha mãe faleceu, meu pai ficou muito abalado. Eu estava com dez anos de idade. Ele conversava com ela como se ainda estivesse viva. Deixou de me dar atenção e agia como se quem não existisse fosse eu. Sei que me amava, mas meu pai passou a viver num mundo só dele, do qual eu não fazia parte.


A culpa familiar a invadiu.


Culpa por cobrar uma atenção que o pai nunca pudera lhe dar. Culpa por não aceitar que ele apagasse a única filha da memória. Era por isso que não queria proximidade com Christopher. Intimidade implicava compartilhar idéias, sentimentos e experiências, o que, inevitavelmente, fazia emergir velhas emoções que deveriam ficar bem guardadas num recanto escuro do coração.


Ela piscou, percebendo que Christopher a observava.


Estudou-o com discrição, sem notar o menor traço da piedade que ela esperava ver.


— Deve ter sido muito difícil. Você tinha só dez anos. Precisava de seu pai — ele declarou em voz baixa. — E o, que você fez? Como viveu? — Os dedos longos acariciaram o braço dela, distraidamente. Ela tremeu com um arrepio.


Era estranho, mas o corpo de Christopher parecia ser mais frio do que o normal.


Na certa, era por causa da falta de exposição à luz do sol, pensou.


— Eu cresci muito depressa, como qualquer criança, eu acho.


— Lupita também teve de crescer depressa. Mas ela perdeu os dois. Ao menos,você teve um pai. — Ela não disse nada, embora sentisse que o toque de conforto pesou com uma carga de indignação.


Christopher não só entendia os sentimentos dela, como também os compartilhava.


Parecia irônico que a única pessoa que entendesse a angústia dela estivesse vivendo num mundo de fantasia.


— Como foi sua vida? — Ela não quis contar que sua vida se resumia na solidão e no estranhamento de ser a filha tímida do agente funerário da cidade.


— Bem, eu cuidava da casa e ajudava meu pai nos negócios.


— Interessante. O que ele fazia? —  Dulce hesitou por um segundo.


— Ele era agente funerário. — A mão se imobilizou no braço dela. Dulce olhou para o fogo, evitando encará-lo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E você morava na mesma casa em que ele realizava os funerais? — A voz soou espantada e Dulce assentiu quase com vergonha. — Era um pouco estranho, mas acho que eu estava acostumada. — Esse homem não tem perfil para ser pai — Christopher declarou com convicção. — Um pai verdadeiro jamais permitiria que uma cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais