Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 54 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 54

904 visualizações Denunciar


— E você morava na mesma casa em que ele realizava os funerais? — A voz soou espantada e Dulce assentiu quase com vergonha.


— Era um pouco estranho, mas acho que eu estava acostumada.


— Esse homem não tem perfil para ser pai — Christopher declarou com convicção. — Um pai verdadeiro jamais permitiria que uma criança convivesse em um ambiente funesto, nem deixaria a filha gerenciar um negócio desse tipo.


— Bem, eu só acompanhava a parte final do processo. Recebia as famílias, ajudava com os arranjos de flores, organizava o bufet de canapés...


— Você estava cercada pela morte. Devia ser assustador. — Ela pensou a respeito.


Sim, era verdade que ela sempre convivera com a morte, e de fato não fora fácil.


Na verdade, era deprimente.


No entanto, ela já não se lembrava mais do tempo em que a morte não a afetava. Fora muito antes de perder a mãe. A morte fizera dela uma pessoa diferente. Parecia ser a única constante em seu mundo.


— A morte é fácil — ela disse por fim. — Viver é que é difícil. — Christopher franziu a testa.


A morte era fácil?


Ele não conseguia compreender. Perder os pais fora o marco entre uma vida feliz e a existência pontuada pela dor da saudade. E perder Lupi...Não, ele não tinha perdido Lupita.


O que estava pensando?


Por que aquela idéia absurda lhe ocorrera?


Talvez a confissão de Dulce o deixara confuso. Só podia ser isso.


— A morte é fácil? — Christopher ecoou, deixando as divagações de lado.


— Acho que "fácil" não é a palavra certa. A morte, o velório e o enterro de um corpo era tudo o que eu sabia. Só agora, quando estou tentando recomeçar a vida, que percebo como sei pouco sobre o que é viver. — Ele a encarou, estudando os olhos que transbordavam a mais pura energia vital.


Como ela podia pensar que não soubesse o que era viver?


A vida dançava nos olhos avelãs, brilhava no sorriso adorável, transpirava na pele fresca... Ele provara vida nos lábios doces quando a beijara. Como se quisesse confirmar a impressão, capturou a boca voluptuosa e insinuou a língua pelos lábios entre abertos. Ela respondeu imediatamente, entrelaçando os braços ao redor do pescoço dele.


Christopher pôde sentir mais que o gosto da vida.




 


gabskrum: Ele nem imagina que é um vampiro rsrs. feliz por esta gostando Sorriso


bola, nina0022, vondyluar, bruhrbd, Lidia Silva: Bem Vindas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentia o coração pulsando, o sangue correndo nas veias. A energia vital que emanava dela o envolveu como uma onda vibrante e quente. O beijo ficou mais insistente, e ela gemeu baixinho contra os lábios sequiosos. De repente, Christopher se afastou, como se tivesse levado um choque. — Dulce, eu sinto muito. Receio que, com você, eu seja incap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais