Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 55 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 55

917 visualizações Denunciar


Sentia o coração pulsando, o sangue correndo nas veias. A energia vital que emanava dela o envolveu como uma onda vibrante e quente. O beijo ficou mais insistente, e ela gemeu baixinho contra os lábios sequiosos. De repente, Christopher se afastou, como se tivesse levado um choque.


— Dulce, eu sinto muito. Receio que, com você, eu seja incapaz de manter o autocontrole. — Os olhos dela brilharam com a mesma paixão.


— Eu também perco o controle quando estou com você. — Ele sorriu com alívio.


— Acho que temos de nos casar o mais breve possível! — Dulce sorriu em retorno, mas Christopher percebeu a tensão que substituiu o desejo nos olhos dela. — Dulce, você não tem com que se preocupar: Vou lhe dar a vida que sempre quis.Você estará rodeada pela minha família, pelo nosso amor e pela nossa alegria.


No entanto, mesmo com a aquiescência de Dulce, ele teve a sensação de que havia algo nebuloso, como se houvesse alguma informação fundamental que escapava à lembrança.


Porém, não conseguia recordar o que era.


Estava fora do alcance da memória.Christopher não deu importância à estranha sensação. Ele estava com Dulce, e era tudo oque importava.


Dulce saiu do banho e apanhou a toalha fofa para se secar. Vestiu a camisola e foi para o quarto evitando confrontar seu reflexo no espelho sobre a pia.


Não queria ver a mulher desesperada e patética que se atirava nos braços de um desconhecido...


Pior, de um quase desconhecido, cujos únicos atributos que conhecia eram o cavalheirismo apaixonante e o grau de insanidade mental. Ela afastou a luxuosa colcha da cama e se enfiou sob o edredom. Sem conseguir dormir, fixou o teto, pensativa.


O que estava fazendo?


Em vez de se distanciar, como deveria, estava cada vez mais envolvida com Christopher.


Porém, tinha de ser honesta.


Ele era dono de tamanho fascínio que qualquer mulher sucumbiria aos encantos daquele homem.


Para piorar, ele sabia disso.


Christopher tinha plena consciência de que ela o desejava.


A atração física não seria problema se não conduzisse ao caminho inevitável da paixão.


Se ao menos ele não fosse tão sensível!


Como resistir a um homem que compreendia com tanta profundidade os sentimentos dela com relação ao pai? Claro, a simpatia dele não aliviou a culpa, mas, ao menos, era acalentador ter alguém que acompreendia. Dulce fechou os olhos.


Estava condenada.


Se permanecesse na presença de Christopher,estaria sentenciada a amá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Contudo, não podia quebrar a promessa de ficar com ele até que recuperasse a memória. E então... Ela rezou para que os sentimentos dele não mudassem quando resgatasse as lembranças. Porque os dela, com toda certeza, seriam os mesmos. As pálpebras pesadas cederam à exaustão, e Dulce adormeceu profundamente. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais