Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 56 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 56

962 visualizações Denunciar


Contudo, não podia quebrar a promessa de ficar com ele até que recuperasse a memória. E então...


Ela rezou para que os sentimentos dele não mudassem quando resgatasse as lembranças.


Porque os dela, com toda certeza, seriam os mesmos.


As pálpebras pesadas cederam à exaustão, e Dulce adormeceu profundamente. Ela acordou sobressaltada, e um suspiro escapou de seus lábios. O instinto primordial advertiu-a a se manter imóvel para se proteger do predador que espreitava na escuridão.O mesmo sentimento de pavor que ela tinha experimentado na noite anterior a invadiu. Era como se uma energia poderosa a tragasse para o fundo de um lago gelado, oprimindo-a com a densidade de um peso insuportável. O pânico a impediu de respirar.


Não podia ser real!


Tinha de ser um pesadelo. Ela perscrutou a escuridão, tentando discernir alguma sombra que denunciasse apresença de alguém. O quarto repousava na mais absoluta escuridão, com as cortinas cerradas. Mesmo assim, ela podia jurar que não havia ninguém ali. De súbito, a opressão que pairava no ar contaminou o corpo de Dulce. Algo pesado e frio paralisou seus músculos, dificultando a respiração.


Ela precisava sair daquele quarto!


Com esforço sobrehumano, lutou contra misteriosa força que a esmagava e se levantou. Com dedos trêmulos, alcançou a maçaneta da porta e saiu para o corredor. A energia maléfica se intensificou ao redor dela novamente, sufocando-a. Dulce se forçou a manter a calma e recostou-se à parede, apoiando-se para seguir em frente até encontrar a maçaneta do quarto de Christopher.


Assim que entrou no quarto escuro subitamente, a sensação desapareceu. Dessa vez, ela não se importou em acender a luz. Fechou a porta e correu para acama, enfiando-se sob as cobertas ao lado dele. Christopher não despertou completamente, e abraçou-a para puxá-la de encontro ao peito.Dulce fechou os olhos com alívio, e todo o terror evaporou no mesmo instante.


* * * *


Derrick se materializou nas sombras do quarto deserto. Ele sorriu ao ouvir a porta a o lado se fechar. Uma porta não representaria obstáculo se ele realmente quisesse chegar a Dulce.


No entanto, a presença de Christopher no aposento definitivamente o desencorajava.


O irmão a protegeria.


Christopher havia copulado com aquela mortal. Derrick sentiu o fervor do sexo assim que entrou no quarto. De qualquer forma, o idiota provavelmente a protegeria mesmo sem o incentivo sensual.


Mas ele deixaria que o irmão continuasse com seu romance.


Derrick esperava até que desenvolvesse sentimentos por ela. Queria que o irmão compreendesse a dor de perder a mulher amada. Faria com que sentisse o mesmo que ele quando perdera Lola. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce acordou, ela quase gemeu. Estava de volta na cama de Christopher. Embora ele não a tocasse, podia senti-lo do seu lado. Relutante, ela se virou. Com a cabeça apoiada sobre o cotovelo, Christopher a observava. Ele havia afastado as cobertas, revelando o peito musculoso e o tórax plano. Aquele homem era absolutamente magnífico! E el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais