Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Quando Dulce acordou, ela quase gemeu.
Estava de volta na cama de Christopher.
Embora ele não a tocasse, podia senti-lo do seu lado. Relutante, ela se virou. Com a cabeça apoiada sobre o cotovelo, Christopher a observava. Ele havia afastado as cobertas, revelando o peito musculoso e o tórax plano.
Aquele homem era absolutamente magnífico!
E ela havia decidido parar de tocar toda aquela perfeição? Decididamente, era a mais estúpida das mulheres! Dulce arrastou o olhar para a face. O sorriso arrogante revelou que ele sabia exatamente o que ela estava pensando.
— Não sei por que insistimos em dormir em camas separadas, se nós sempre terminamos juntos ao amanhecer.
— Ou ao anoitecer — Dulce corrigiu. Ele franziu a testa e olhou para os números iluminados do despertador no criado-mudo.
— Nossos horários estão confusos. — Tudo estava confuso, ela pensou com desgosto, e deslizou para longe antes que fizesse algo estúpido.No entanto, a mão firme em sua cintura a impediu de sair.
— Algo a amedrontou novamente? — Christopher a encarou, preocupado. Ela interrompeu o movimento, adorando o contato da mão possessiva. Era engraçado como o toque de Christopher bloqueara tudo que ela sentira na noite anterior. Assim que se deitara, uma reconfortante sensação de segurança a invadira.
No entanto, agora não era segurança que arrepiava sua pele.
— Devo ter tido outro pesadelo — declarou. Ali, do lado dele, as sensações da noite passada pareciam distantes e irreais.
— Eu realmente acho que você deveria considerar dormir aqui de agora em diante. — Embora ele sustentasse o sorriso de provocação, Dulce teve certeza de que não reclamaria se ela concordasse.
— Não até que tudo esteja... acertado.
— Acredite, vou procurar Diego imediatamente e cobrar dele a licença de casamento. Mas, primeiro, preciso de um beijo. — Christopher se inclinou e pousou um beijo doce e gentil nos lábios dela. — E então, levarei minha noiva para conhecer a cidade. — Dulce levou um momento para que o calor do beijo se dissipasse e o sentido das palavras penetrasse em seu cérebro.
— Não! Nós não podemos fazer isso — gritou, sentando-se de um pulo.
— É claro que podemos. Eu sei que não será tão confortável, já que não tenho nenhum cocheiro disponível. Mas posso alugar um coche. Você gosta de ópera?
— Christopher, eu prefiro ficar aqui mesmo — ela insistiu. A expressão divertida desapareceu, dando lugar à expectativa.
— Por quê? Você planejou alguma coisa em particular? — Ela teria rido da fisionomia esperançosa se não estivesse tão preocupada em pensar numa forma de mantê-lo no apartamento.
— Podemos jogar cartas...— Quando ele ergueu a sobrancelha, intrigado, Dulce receou ter cometido uma gafe. Será que mulheres decentes não jogavam cartas no século XIX? — Ou... Ou nos encontrarmos com Diego — ela sugeriu, julgando que a proposta o interessaria.
— Como eu disse, pretendo falar com ele antes de sairmos.
— Certo. Vou procurá-lo — ela avisou, saltando para o chão com um movimento ágil.
— Dulce? — Ela parou à porta e olhou por sobre o ombro. — Por favor, vista-se antes de ir ter com Diego. Afinal, ele é um simples mortal.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce abaixou o rosto e avaliou a camisola. Não era o que se poderia considera ruma peça sexy. No entanto, estava lidando com valores vitorianos. Concordou com um aceno e começou a abrir a porta. — Dulce? — Ela parou novamente. — Agasalhe-se bem. Londres é muito fria nesta época do ano. Dulce deixou o quarto e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss