Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 57 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 57

11 visualizações Denunciar


Quando Dulce acordou, ela quase gemeu.


Estava de volta na cama de Christopher.


Embora ele não a tocasse, podia senti-lo do seu lado. Relutante, ela se virou. Com a cabeça apoiada sobre o cotovelo, Christopher a observava. Ele havia afastado as cobertas, revelando o peito musculoso e o tórax plano.


Aquele homem era absolutamente magnífico!


E ela havia decidido parar de tocar toda aquela perfeição? Decididamente, era a mais estúpida das mulheres! Dulce arrastou o olhar para a face. O sorriso arrogante revelou que ele sabia exatamente o que ela estava pensando.


— Não sei por que insistimos em dormir em camas separadas, se nós sempre terminamos juntos ao amanhecer.


— Ou ao anoitecer — Dulce corrigiu. Ele franziu a testa e olhou para os números iluminados do despertador no criado-mudo.


— Nossos horários estão confusos. — Tudo estava confuso, ela pensou com desgosto, e deslizou para longe antes que fizesse algo estúpido.No entanto, a mão firme em sua cintura a impediu de sair.


— Algo a amedrontou novamente? — Christopher a encarou, preocupado. Ela interrompeu o movimento, adorando o contato da mão possessiva. Era engraçado como o toque de Christopher bloqueara tudo que ela sentira na noite anterior. Assim que se deitara, uma reconfortante sensação de segurança a invadira.


No entanto, agora não era segurança que arrepiava sua pele.


— Devo ter tido outro pesadelo — declarou. Ali, do lado dele, as sensações da noite passada pareciam distantes e irreais.


— Eu realmente acho que você deveria considerar dormir aqui de agora em diante. — Embora ele sustentasse o sorriso de provocação, Dulce teve certeza de que não reclamaria se ela concordasse.


— Não até que tudo esteja... acertado.


— Acredite, vou procurar Diego imediatamente e cobrar dele a licença de casamento. Mas, primeiro, preciso de um beijo. — Christopher se inclinou e pousou um beijo doce e gentil nos lábios dela. — E então, levarei minha noiva para conhecer a cidade. — Dulce levou um momento para que o calor do beijo se dissipasse e o sentido das palavras penetrasse em seu cérebro.


— Não! Nós não podemos fazer isso — gritou, sentando-se de um pulo.


— É claro que podemos. Eu sei que não será tão confortável, já que não tenho nenhum cocheiro disponível. Mas posso alugar um coche. Você gosta de ópera?


— Christopher, eu prefiro ficar aqui mesmo — ela insistiu. A expressão divertida desapareceu, dando lugar à expectativa.


— Por quê? Você planejou alguma coisa em particular? — Ela teria rido da fisionomia esperançosa se não estivesse tão preocupada em pensar numa forma de mantê-lo no apartamento.


— Podemos jogar cartas...— Quando ele ergueu a sobrancelha, intrigado, Dulce receou ter cometido uma gafe. Será que mulheres decentes não jogavam cartas no século XIX? — Ou... Ou nos encontrarmos com Diego — ela sugeriu, julgando que a proposta o interessaria.


— Como eu disse, pretendo falar com ele antes de sairmos.


— Certo. Vou procurá-lo — ela avisou, saltando para o chão com um movimento ágil.


— Dulce? — Ela parou à porta e olhou por sobre o ombro. — Por favor, vista-se antes de ir ter com Diego. Afinal, ele é um simples mortal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce abaixou o rosto e avaliou a camisola. Não era o que se poderia considera ruma peça sexy. No entanto, estava lidando com valores vitorianos. Concordou com um aceno e começou a abrir a porta. — Dulce? — Ela parou novamente. — Agasalhe-se bem. Londres é muito fria nesta época do ano. Dulce deixou o quarto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais