Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 58 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 58

5 visualizações Denunciar


Dulce abaixou o rosto e avaliou a camisola. Não era o que se poderia considera ruma peça sexy. No entanto, estava lidando com valores vitorianos. Concordou com um aceno e começou a abrir a porta.


— Dulce? — Ela parou novamente. — Agasalhe-se bem. Londres é muito fria nesta época do ano.


Dulce deixou o quarto e correu para sala, ansiosa por encontrar Diego. Depois de uma busca minuciosa, descobriu que ele não estava no apartamento. Decepcionada, voltou ao quarto dela para se vestir e pensar em como impediria Christopher de sair. Assim que entrou, os acontecimentos da noite anterior emergiram em sua mente.


Poderia sentir a mesma atmosfera opressiva no ar?


Haveria alguém nas sombras?


Ela avançou hesitante no quarto escuro, pronta para correr ao menor sinal de alarme.Tudo estava tranqüilo. Nenhuma onda de arrepios gelados percorreu sua espinha quando atravessou o aposento e parou ao lado da cama. O quarto branco e azul estava tão inofensivo quanto qualquer outro daquela casa.


Enquanto arrumava a cama, ponderou se aquelas sensações aterrorizantes poderiam ser furto de seu subconsciente. Mas, rejeitou a idéia. Tudo não devia ter passado de um pesadelo. Ter crescido numa funerária com um pai alienado a deixara imune a tolices sobrenaturais. Com um suspiro, ela abriu o armário e escolheu as roupas para se vestir. Christopher havia sugerido que se agasalhasse, mas ela preferiu deixar o casaco no cabide. Assim, ele perceberia sua intenção de ficar no apartamento.


— Algo para mantê-lo aqui... Algo para mantê-lo aqui... — Dulce repetiu como num mantra.


— Eu sei de algo que me manteria aqui. — Dulce derrubou a blusa que estava segurando e se virou para encontrar Christopher parado à porta. Ele cruzou os braços e apoiou o ombro no batente.


— Mas desde que nós concordamos em esperar até o casamento, podemos sair e explorar Londres. Caso contrário, será quase impossível manter minha promessa. — Os olhos pousaram nas minúsculas peças de lingerie que abraçavam as curvas adoráveis dos seios e revelavam o desenho perfeito das pernas longilíneas. — Vista-se — ele ordenou com rispidez, virando-se para disfarçar a ereção. — Nós temos muito para ver. — Ele deu dois passos quando a ouvir chamar.


— Christopher, eu... Eu não estou me sentindo bem. Costumo ter dores de cabeça nessa época do ano. Não é nada de mais, mas estou indisposta para sair. — Dulce abaixou os olhos quando ele parou diante dela e a avaliou, preocupado.


— Nesse caso, é melhor voltar para a cama. — Ela ergueu o rosto, aliviada. — E eu vou me juntar a você.


Christopher sabia que estava jogando sujo. Que tipo de homem era ele, se não conseguia manter a palavra? E foi por isso que ficou tão chocado quando ela concordou. Contudo,não viu desejo nos olhos dela, e sim, preocupação.


Havia algo estranho.


Por que ela mudara de ideia? Só para que ele ficasse no apartamento?


— Não — ele declarou, embora o corpo clamasse por ter aquela mulher. — Hoje à noite, nós faremos uma excursão especial. — O aceno discreto sugeriu a Christopher que ela concordava, mesmo sem a menor convicção. — Vou lhe dar privacidade para se vestir — ele anunciou, deixando-a à sós.


Christopher foi para sala à procura de Diego. Nada. O quarto do irmão também estava vazio quando ele entrou. Abriu a boca para gritar o nome dele, e mudou de ideia. Não queria ser rude na presença de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na certa, Diego fora para a boate. Pela primeira vez, Christopher entendeu a obsessão do caçula por mulheres. Faria qualquer coisa para ter Dulce, não importavam as consequências. Ele voltou para a sala de estar para esperar por ela. Sentou-se na poltrona favorita de Diego e alcançou o livro que ele estava lendo, um romance sobre vampiros. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais