Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 59 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 59

469 visualizações Denunciar


Na certa, Diego fora para a boate. Pela primeira vez, Christopher entendeu a obsessão do caçula por mulheres.


Faria qualquer coisa para ter Dulce, não importavam as consequências.


Ele voltou para a sala de estar para esperar por ela. Sentou-se na poltrona favorita de Diego e alcançou o livro que ele estava lendo, um romance sobre vampiros. Christopher fez uma careta e jogou o exemplar sobre a mesa de centro. Finalmente, Dulce entrou na sala e ele ficou satisfeito ao ver que usava roupas apropriadas para o frio.


— Você verá tantas coisas fantásticas que ficará admirada —  ele sugeriu.


— Acho que serão ainda mais fantásticas para você — Dulce balbuciou com nervosismo.


— Desculpe, o que você disse?


— Eu não disse nada — ela respondeu, prontamente. Christopher notou o conflito nos olhos dela. No entanto, decidiu não emitir nenhum comentário. Afinal, ela aceitara o convite para sair, e ele não queria que nada arruinasse a noite.


Dulce assistiu Christopher apanhar o casaco no armário do hall, mesmo que ele usava quando se conheceram.


Uma onda de culpa a sufocou.


No entanto, havia feito tudo que estava ao seu alcance para mantê-lo em casa, inclusive se oferecer para compartilhar a cama com ele. Christopher vestiu o casaco e a levou para cozinha. Saíram pela porta que se abria para um longo corredor, com canos de metal correndo pelas paredes. O elevador no outro extremo mais se parecia uma gaiola gigante, acionado por controles manuais. Ela estranhou o contraste com o apartamento luxuoso.


Porém, mais estranho ainda era que não tinha idéia de que aquela ala do edifício existia. Era como se tivesse sido transportada para um mundo de fantasia. Não pela primeira vez, ela ficou impactada pela excentricidade da situação, e receou que Christopher sofresse o mesmo impacto. Ela não pôde pensar em nada que o dissuadisse de sair, a não ser encontrar Diego.


Provavelmente, ele estava na boate, mas levar Christopher para o ambiente com todas aquelas luzes piscando e música alta seria péssimo para o estado mental dele. Chegaram ao elevador, e Christopher afastou a pesada porta de ferro para que ela entrasse. Sem a menor hesitação, ele apertou o botão preto para descerem ao térreo.


Dulce encarou o botão e olhou para Christopher. A face dele estava composta e serena. Não demonstrava menor surpresa pelo elevador. Ao contrário, entendeu perfeitamente como funcionava. Dulce franziu a testa. Agora, que estava pensando naquilo, ponderou que Christopher não estranhara nada moderno.


Energia elétrica, encanamentos hidráulicos, o relógio digital...


— Todos os edifícios em Londres têm elevadores? — perguntou, buscando confirmar sua impressão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim, pelo menos, os mais altos. — E a cidade toda dispõe de energia elétrica? — É claro. Não somos primitivos. — Ela assentiu, pensativa. Diego teria notado? Será que mencionara ao médico que a amnésia de Christopher era seletiva? — Aqui estamos — Christopher anunciou, deslizando a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais