Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 6 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 6

932 visualizações Denunciar


Seus olhos pousaram no homem sentado do seu lado. Definitivamente, ele não estava flertando com ninguém. Não fazia nada além de enviar olhares gélidos desde que ela entrara no bar.Não podia descrevê-lo como “bonitinho”. Podia apostar que essa palavra não era usada para descrevê-lo nem quando ele era criança. Não. Ele era devastadora e perigosamente lindo.


Não se lembrava de ter visto alguém tão perfeito.


Era engraçado, mas nunca se sentira atraída por homens de cabelos compridos. No entanto, naquele homem, a farta cabeleira ficava até um pouco acima do pescoço, em tons de castanhos com mechas da cor do ouro polido, acrescentava um toque a mais à beleza viril. Ela analisou o perfil nobre, e estudou a linha do maxilar, o desenho bem esculpidodos lábios e o nariz arrogante. Mas foram os olhos peculiares, da cor do uísque que el etomava, que lhe tiraram o fôlego. Eram tão bonitos, tão intensos, tão fascinantes que setornavam quase predadores. Ele era simplesmente maravilhoso!


Sem conseguir evitar, Dulce enviou-lhe outro olhar furtivo. Não parecia pertencer àquele lugar mais do que ela, embora não pela mesma razão. Aparentava ser muito rico para frequentar bares decadentes no centro da cidade. A aura que o envolvia irradiva cultura. Mas, sob a beleza e a sofisticação, havia algo perigoso, uma qualidade feroz quese refletia nos olhos misteriosos. Dulce suspirou em silêncio.


Na certa, o estresse tinha ofuscado sua mente. Tinha certeza de que o único perigo que aquele deus representava era para o coração. Com uma aparência daquelas, ele era a definição exata de um destruidor de corações. Dulce se lembrou do copo cheio diante dela. A garganta ainda queimava, mas oefeito começava a ser sentido. Parecia incrível que um pouco da bebida conseguira deixá-la mais relaxada. E depois do dia infernal que tivera, precisava relaxar. Ela alcançou o sal. A terceira dose desceu pela garganta com mais facilidade.


Pensou com orgulho que, para alguém que nunca bebia, ela já era quase profissional.


Alinhou os três copos diante dela e tentou decidir o que fazer a seguir. Não queria voltar para o hotel. No entanto, não estava confortável naquele bar. Além disso, a necessidade urgente de olhar para o homem do seu lado estava começando a ficar fora de controle.


— Olá, docinho... — Pablo apareceu subitamente do lado dela. — Você tomou meu drinque! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É verdade. Eu sinto muito. — Bem, acho que vou ter de pedir outra rodada. — Não acha que já bebeu bastante? — a voz rouca e profunda soou do lado dela. Dulce pestanejou antes de encarar o estranho. Ele se inclinou, aproximando-se, e aqueles olhos misteriosos queimaram dentro dela. — Porque não se mete com sua vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais