Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— Sim, pelo menos, os mais altos.
— E a cidade toda dispõe de energia elétrica?
— É claro. Não somos primitivos. — Ela assentiu, pensativa. Diego teria notado? Será que mencionara ao médico que a amnésia de Christopher era seletiva?
— Aqui estamos — Christopher anunciou, deslizando a porta para o lado. Entraram em outro corredor parecido com o do primeiro andar. Christopher seguiu para a pesada porta de aço com inúmeras trancas situadas no meio do corredor. Abriu-as e gritou por sobre o ombro:
— Mick! Feche a porta quando sairmos.
Uma porta ao final do corredor se abriu, e a luz azulada do interior da boate iluminou a silhueta do gigante. Christopher o cumprimentou com um aceno da cabeça e saiu. A porta pesada bateu atrás deles quando pisaram na ruela escura. Christopher segurou a mão de Dulce e a conduziu para rua iluminada logo à frente.
Dulce identificou um ruído abafado da música eletrônica vindo da boate ao passarem defronte o edifício. Ela parou por um momento e, pela primeira vez, pôde ver o prédio onde estava vivendo. A ampla construção de dois andares poderia ser confundida com um armazém de tijolos aparentes, se não fosse pela fachada gótica. cores com o piscar de luzes no interior da boate. Uma escultura gigantesca da maior gárgula que ela já vira, em posi
Esculturas de gárgulas decoravam o beiral do telhado e as Dulce elas mostravam belíssimos vitrais que refletiam uma miría de de ção de ataque, guardava a entrada. Sobre as portas duplas de madeira maciça, via-se a placa com o nome rabiscado em néon vermelho:
Carfax Abbey.
De repente, Dulce foi golpeada pelo surrealismo da situação. Ela estava hospedada num edifício que concentrava três mundos. Dois frequentadores trajando roupas no estilo gótico, com rostos pálidos e pálpebras cobertas de sombra negra, saíram para a calçada e a encararam com desconfiança. Ela hesitou por um momento e decidiu procurar Diego.
— Christopher, podemos entrar por um minuto? Eu gostaria de falar com seu irmão.
— Diego? — Ele arqueou a sobrancelha em confusão. — E o que ele estaria fazendo aqui?
— Bem, esta é a boate de vocês dois. — Christopher lançou olhar enojado para o grupo de góticos parado diante da boate.
— Não. Dificilmente esse tipo de pessoas estaria associado a nossa família.
— Então, onde é o clube?
— O White`s? Não é longe daqui, mas não podemos ir até lá. É um clube exclusivo para cavalheiros. — Christopher não se lembrava da própria boate, mas recordava-se do nome de um clube do século XIX. Por quê?Um táxi amarelo buzinou atrás deles. Dulce deu um pulo, assustada, mas Christopher não reagiu. — Devemos tornar o transporte público, ou você prefere caminhar? — Ela refletiu por um momento.
— Vamos caminhar. — Precisava do ar frio da noite para clarear as idéias e ajudar a encontrar o sentido de tudo que estava acontecendo. Caminharam lado a lado pela calçada, com o silêncio entre eles disfarçado pelos sons da cidade. Dulce aproveitou a oportunidade para estudar a reação de Christopher ao ambiente.
Por Hoje é só meninas
Comentem...
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram como irmãos Mas se desjava como mantes. entre eles havia algo mais forte do que a amizade, o amor. Quando o pai de Dulce Savignõn e a mãe de Christopher Uckermann se casaram, não sabiam em que armadilha estavam colocando seus filhos. Eles se hostilizaram, se engalfinharam... até que um dia se beijaram alucinadamente, sentindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss