Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 62 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 62

686 visualizações Denunciar


A viatura policial em alta velocidade, com as sirenes ligadas, os arranha-céus gigantescos, o tráfego intenso, nada disso provocou nele a menor admiração. Definitivamente, Christopher apresentava amnésia seletiva. Havia algo que ele estava tentando esquecer. Ele precisava de um médico, e não do curandeiro que o diagnosticara por telefone.


Christopher tinha de ver um especialista, e ela descobriria algum médico decente naquela cidade.


— Veja! — Christopher disse de repente, arrastando-a para vitrine de uma loja. Fascinado, ele observou a decoração natalina, com um trenó puxado por dois cervos, rodeados de gnomos simulando a construção de brinquedos. — É fascinante! — ele exclamou, pasmando. — Veja esse aqui! — Christopher parou diante da vitrine seguinte, e percorreu a rua abarrotada de transeuntes para admirar a beleza da decoração colorida como uma criança encantada com o Natal.


Dulce se deixou contagiar pela alegria inocente. Quando ele tomou-lhe a mão, não tentou se esquivar. Ela riu com ele e admirou cada vitrine como se também fosse sua primeira vez. .


 — Lupita deveria estar aqui! — disse de repente, parando diante de uma loja debonecas de louças. — Ela tem dúzias dessas, mas são muito frágeis, e a maioria está quebrada. Na verdade, minha irmã sempre foi muito mimada por ser a única menina da família.


 — Posso imaginar — ela disse com ar sonhador. — Deve ser bom ter três irmãos mais velhos.


— Lupita é paparicada por todos nós. Ela é frágil e fica doente com facilidade. Mas está sempre alegre, apesar da saúde delicada. Sempre diz que ela deve ser alegre, pois é minha a função de ser o sério da família.


Dulce ponderou sobre a descrição. O Christopher que ela conhecera no bar era mais do que sério. Chegava a ser taciturno. Mas agora, ela não conseguia relacioná-lo com o homem risonho que caminhava do seu lado.


— Talvez ela confunda seriedade com responsabilidade — Dulce opinou, e o comentário provocou um sorriso indulgente nos lábios dele. Christopher parou e olhou para ela.


— O que você quer dizer?


— Bem, me parece óbvio. — Ela encolheu os ombros. — Você me disse que Diego é o relaxado, Derrick é o selvagem e Lupita é a frágil. Parece que cabe a você cuidar de todos eles. — Ela se calou depois da explicação. Talvez tivesse ido longe demais. Mas, de alguma maneira, sabia que Christopher se preocupava com os irmãos, apesar da amnésia.


Ele era boa pessoa, bom irmão e bom filho, o tipo de homem que não poupava esforços para salvar uma estranha como ela. Depois de alguns momentos, o silêncio dele a incomodou. Os olhos haviam perdido o resplendor entusiasmado, e a boca se apertava numa linha solene. Christopher voltara a ser o homem que ela encontrara no bar.


— Eu devia ter cuidado melhor dos meus irmãos.


Assim que as palavras escaparam dos lábios, Christopher desejou voltar atrás. Nem ele mesmo entendeu o que dissera. Fizera todo o possível pelos irmãos desde a morte dos pais. No entanto, sentia que deveria ter feito mais. Se tivesse sido mais forte, poderia ter impedido tudo o que aconteceu.


Ele deveria ter...


— Bem, na minha opinião, você fez um trabalho maravilhoso . — A voz doce o distraiu das reflexões. Ele sorriu e se voltou para Dulce.


— Assim espero.


— Não é fácil ser o irmão mais velho.


— É verdade. — Ele procurou o olhar de Dulce, e ela ofereceu-lhe um sorriso encorajador. Sorriu em retorno, feliz por ela estar ali


— Oh! Veja aquilo! — Dulce disse de repente, apontando para um carrinho de cachorro-quente. — Tenho de comprar um! — Ela soltou a mão e correu na direção do vendedor. O homem de pele cor de oliva e bigodes negros não demonstrou a mesma felicidade por ter de esperar, enquanto ela decidia se queria mostarda e salada de repolho no sanduíche. Por fim, Dulce optou por todos os acompanhamentos que tinha direito. 




 


luanavondy: vlw. Já vou começar a posta-lá mas antes vou terminar logo uma das minhas webs



gabskrumFixe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E capriche na dose dos condimentos! — pediu, voltando-se para Christopher. — Sempre vejo filmes com pessoas comprando cachorros-quentes em carrinhos nas ruas de Nova Ior... digo, Londres. — Londres? — O homem do carrinho elevou uma sobrancelha, intrigado. Porém, ergueu os ombros com indiferença. Estava acostumado a atender a tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais