Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 63 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 63

688 visualizações Denunciar


— E capriche na dose dos condimentos! — pediu, voltando-se para Christopher. — Sempre vejo filmes com pessoas comprando cachorros-quentes em carrinhos nas ruas de Nova Ior... digo, Londres.


— Londres? — O homem do carrinho elevou uma sobrancelha, intrigado. Porém, ergueu os ombros com indiferença. Estava acostumado a atender a todo tipo de malucos, inclusive aqueles que ficavam fascinados com um simples cachorro-quente.


— E para você, amigo? — perguntou para Christopher. Christopher respirou fundo. O aroma não o atraiu, mas ele ordenou um lanche apenas por cavalheirismo. Ele fez menção de apanhar a carteira no bolso da calça, mas Dulce o impediu.


— O jantar é por minha conta — avisou, entregou uma nota ao vendedor, sem esperar pelo troco. Dulce olhou ao redor à procura de algum lugar para se sentarem e avistou o banco de madeira de fronte uma loja. Levou Christopher para lá e se acomodou ao lado dele, salivando ante o prazer de saborear o cachorro-quente nova-iorquino.


Christopher observou-a morder o pão com apetite e fechar os olhos, deliciada. O olhar passeou da boca para a garganta. A veia azulada sob a pele alva e acetinada capturou sua atenção.


De repente, ele sentiu um inexplicável desejo de mordê-la bem ali.


— Você não vai comer? — A voz o distraiu. Christopher levou alguns segundos para acalmar o desejo selvagem que brotara dentro dele e olhou para o sanduíche sem nenhum entusiasmo. Relutante,desembrulhou o lanche e inspecionou a salsicha antes de mordiscá-la sem vontade. Ele fez careta ao sentir o gosto rançoso e se forçou a engolir.


— Bom Deus! — gemeu, enojado. — Isso é repugnante! — Dulce riu e balançou a cabeça, divertida.


— Você nunca tinha comido um cachorro-quente?


— Não. E nunca mais comerei! — Ela riu mais alto. De repente, os olhos dela se arregalaram. — Oh, não! Você não pode comer! Diego disse que é alérgico a todos os tipos de alimentos sólidos!


— Sim, eu me lembro de você ter dito. Não sei de onde meu irmão tirou tamanho absurdo! Seguramente, eu me lembraria se tivesse alergias. Acho que simplesmente não gosto de cachorro-quente. — Dulce assentiu e olhou para o lanche na mão de Christopher com cobiça.


— Nesse caso, posso ficar com o seu?


— É claro! — Christopher assistiu com um sorriso nos lábios enquanto ela devorava a comida. Ele ainda estava com fome, mas, definitivamente, recusava-se a engolir aquela porcaria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce acabou de comer, levantou-se para jogar as embalagens no lixo. Ao voltar, sentiu a familiar onda de frio e a sensação opressora que a aterrorizara na noite anterior.Ela apressou o passo e parou ao lado de Christopher, tremendo dos pés à cabeça. — Você está bem? — Christopher pousou as mãos nos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais