Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 64 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 64

926 visualizações Denunciar


Quando Dulce acabou de comer, levantou-se para jogar as embalagens no lixo. Ao voltar, sentiu a familiar onda de frio e a sensação opressora que a aterrorizara na noite anterior.Ela apressou o passo e parou ao lado de Christopher, tremendo dos pés à cabeça.


— Você está bem? — Christopher pousou as mãos nos ombros dela. — Por Deus, está tremendo de frio! Vamos procurar algum lugar aquecido.


— Oh, não! Estou adorando o passeio.


— Tem certeza de que não está com frio?


— Sim. A caminhada vai nos aquecer.


— Para onde quer ir? — ele perguntou, olhando ao redor.


— Que tal o Central Park?


— Você quer dizer o Hyde Park? — Ele sorriu com indulgência. — Esqueceu-se de que não estamos na América? — O sorriso de Dulce se desmanchou. Por um momento, ela se esquecera da farsa. — Não preocupe — ele disse com simpatia. — Você vai se adaptar à nova realidade mais depressa do que imagina.


Dulce ergueu uma sobrancelha, pensando para si que não era ela quem tinha de seadaptar...Christopher tomou a mão de Dulce enquanto caminhavam pela Quinta Avenida. Ela ponderou se estariam seguindo pela direção certa, mas deixou o pensamento de lado. O passo decidido proporcionou-lhe a certeza de que ele sabia exatamente para onde estavam indo.


Pararam no cruzamento enquanto esperavam que o farol abrisse, quando o aromarico de café penetrou nas narinas de Dulce. Ela olhou ao redor, notando um simpático bistrô na esquina. Os freqüentadores conversavam animadamente, segurando copos fumegantes nas mãos.


 — Oh, eu adoraria tomar chá! E você?


— Eu não tomo chá, mas posso acompanhá-la. Vai ser bom para aquecê-la.


Ela sorriu, enternecida por Christopher se preocupar com seu bem-estar. Não estava acostumada que se preocupassem com ela. O interior do café estava lotado, com pessoas ocupando o balcão e as cadeiras esofás de veludo vermelho, enquanto saboreavam capuccinos aromáticos. Muitos liam ou usavam laptops, e a animação do ambiente combinada com o delicioso aroma de café estimulou Dulce.


— Fique aqui — Christopher sugeriu, indicando uma cadeira vazia.


— Vou pedir o chá para você. — Ela relanceou o olhar para a fila de clientes esperando para fazer o pedido, e decidiu que seria melhor sentar-se para esperar.


— Está bem. Quero um chá de camomila, extra grande. — Christopher repetiu o pedido e se afastou. Ela sorriu enquanto o observava entrar na longa fila. Ocupou a confortável cadeira e olhou ao redor do agradável ambiente. Os freqüentadores eram exatamente como ela imaginava que os nova-iorquinos fossem:sofisticados, mesmo com roupas casuais, interessantes e cultos.


Dulce se sentiu embaraçada ao avaliar a calça jeans, o suéter modesto e o casaco folgado que usava. Era uma típica moradora do Maine. Porém, muito em breve, conseguiria emprego e promoveria uma verdadeira transformação na aparência. Aquele seria o marco para deixar definitivamente o passado para trás.


Seu olhar encontrou o de Christopher novamente.


Não havia dúvida de que ele era de longe o homem mais elegante de Nova Iorque... Talvez, do planeta, ela decidiu. Usava preto da cabeça aos pés, e a cor era perfeita para ele, realçando os olhos cor de âmbar e a pele alva. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notou a mulher na frente dele na fila. Alta, com exóticos olhos escuros e cabelos longos. Ela não escondia o interesse, e se virou para encarar Christopher abertamente. Por fim,conseguiu chamar a atenção dele. Abriu um sorriso e disse alguma coisa. Dulce não pôde ver a reação dele por estar de costas. No entanto, um sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais