Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 66 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 66

7 visualizações Denunciar


De repente, Christopher estava do lado dela, fitando-a com expressão preocupada.


— Dulce, você está pálida. Está tudo bem?


— Claro que sim. Por que não deveria estar? — Só porque estou com ciúme da mulher com quem você estava conversando?, ela quase acrescentou.


— Não sei. Tive uma sensação estranha... — Ele riu e balançou a cabeça.


— Acho que estou imaginando coisas. — Christopher estendeu-lhe o chá, e ela fechou as mãos ao redor do copo de papel, aquecendo-se com o calor do contato.


— Chá de camomila, extra grande. Certo?


— Isso mesmo. Obrigada. — Ela permaneceu segurando o copo, admirando-se mais uma vez o poder da presença de Christopher. As sensações perturbadoras de momentos atrás haviam desaparecido.


— Quer ficar aqui, ou prefere tomar a bebida enquanto caminhamos para o parque?


— Vamos caminhar — ela decidiu, prontamente. Entre o homem com os olhos exóticos e a maravilhosa morena, era urgente sair daquele lugar.Quando chegaram à saída, a mulher da fila abordou Christopher.


— Foi um prazer conhecê-lo. — Um sorriso insinuante acompanhou a voz sensual.


— Eu digo o mesmo — ele respondeu em tom neutro. Dulce sabia que ele estava sendo polido e notou que não havia interesse nos olhos dele.


Mesmo assim, as garras do ciúme se cravaram sem seu coração.


A mulher a avaliou rapidamente e os olhos se detiveram por uma fração desegundo na mancha de mostarda no casaco. Ela deu as costas para Dulce e retirou um cartão do bolso, estendendo-o para Christopher.


— Fique com meu telefone, caso esteja precisando de companhia. — Dulce sabia que estava causando péssima impressão, com a boca aberta e os olhos arregalados em choque, mas não podia evitar.


Não acreditava na audácia daquela mulher!


Num impulso, chegou mais perto de Christopher e passou o braço sob o dele, deixando claro que estavam juntos. A morena, no entanto, ignorou a mensagem e insistiu para que ele ficasse com o cartão.


Dulce nunca fora possessiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No entanto, recusava-se a permitir que aquela mulher flertasse abertamente com Christopher como se ela não existisse. Fez menção de apanhar o cartão, decidida picá-lo em mil pedaços. — Ei! — a morena reclamou, fuzilando-a com o olhar. — Querida, acho que você não entendeu... — Dulce empinou o na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais