Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 67 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 67

417 visualizações Denunciar


No entanto, recusava-se a permitir que aquela mulher flertasse abertamente com Christopher como se ela não existisse. Fez menção de apanhar o cartão, decidida picá-lo em mil pedaços.


— Ei! — a morena reclamou, fuzilando-a com o olhar.


— Querida, acho que você não entendeu... — Dulce empinou o nariz e avaliou-a de alto a baixo. — Este homem é meu.


Ela tinha mesmo dito aquilo?!


Atônita com a própria ousadia, ela se obrigou amanter a pose. Contudo, em vez de ficar constrangida ou irritada, a mulher pareceu pouco convencida até que Christopher interviesse.


— Ela disse a verdade. Sou completamente dela. — A morena empalideceu e guardou o cartão no bolso antes de sair com passos decididos.Dulce deveria se sentir triunfante. Entretanto, estava ainda mais miserável.


A que ponto chegara?


Desde quando ela era do tipo que fazia cena por causa de um homem?


O que Christopher pensaria dela?


— Você está bem? — ele perguntou, procurando os olhos dela.


— Podemos ir? — foi tudo que ela conseguiu balbuciar. Queria sair dali o mais depressa possível. De repente, o clima pareceu quente demais, e o cheiro do café a sufocou.Christopher assentiu e continuou a segurá-la pelo braço quando abriu a porta.


Dulce respirou o ar frio da noite e percebeu que algo que a assustou.


Queria que Christopher fosse dela.


Só dela.


Queria-o por toda eternidade, e não importavam as conseqüências.


* * * *


Derrick permaneceu nas sombras da rua, observando o irmão e a mortal caminhando de mãos dadas. Sabia que era arriscado chegar tão perto de Christopher, mas não conseguiu evitar.


Gostava da emoção de ficar próximo dela.


Só não entendia por que Christopher não sentia sua presença. Derrick não se preocupara em mascarar seu cheiro. Não se importava se Christopher o pressentisse.


Queria amedrontá-lo.


Já era tempo de cobrar a dívida passada e fazê-lo entender o medo e a dor de perder alguém. Ansiava pelo momento de vê-lo sofrer quando a vida de alguém que amava fosse arrebatada. E, mesmo que voltasse, ela nunca seria a mesma.


Christopher havia levado Lola e devolvera outra mulher, alguém que nunca mais o completaria. O casal desapareceu em meio aos transeuntes, e um sorriso diabólico curvou os lábios de Derrick.


— Está na hora de retribuir o favor, irmãozinho — murmurou sob a respiração pesada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher mirou Dulce com o canto dos olhos. Ela caminhava em silêncio, e o pensamento parecia estar à milhas de distância dali. Estaria com saudade de casa? — No que está pensando? — ele perguntou, reduzindo o passo. — Em nada — ela respondeu, prontamente. Então, virou-se para ele e o fitou intensamente. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais