Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 69 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 69

478 visualizações Denunciar


Mesmo tentando minimizar a tensão, Christopher continuava a fitá-la como se tivesse cometido um crime.


— É melhor voltarmos. — Dulce hesitou, e por um momento, Christopher julgou que fosse dizer mais alguma coisa.Entretanto, simplesmente concordou em silêncio e caminhou ao lado dele.


Na silenciosa caminhada de volta, a mente de Dulce trabalhava furiosamente.


Sentia-se confusa, assustada e excitada ao mesmo tempo.


O beijo de Christopher provocara todas aquelas emoções. Nunca se sentira tão viva, tão desejável, tão mulher. Ela inalou profundamente.


Beijar aquele homem era como ser lançada num mar de paixão.


Como era possível que um beijo tivesse tanto poder sobre ela?


Dulce suspirou. A razão lhe dizia para se afastar, mas seu coração clamava paraque se entregasse de corpo e alma àquele homem. Ela arriscou um olhar para o perfil benfeito. Assim como ela, Christopher estava perdido em pensamentos.Os dois percorreram a ruela ao lado da boate e pararam diante da porta de aço.


Christopher deu três batidas e, depois de alguns minutos, ouviram o tilintar de trincos e fechaduras. Mick abriu uma fresta suficiente para que entrassem. Christopher o agradeceu e conduziu Dulce para o elevador. Enquanto subiam, ela admirou os olhos cor de âmbar e soube que já não havia mais o que fazer.


Estava irremediavelmente apaixonada por aquele homem!


— Quero dormir com você esta noite. — Ouviu a própria voz sussurrar, como se viesse de outra pessoa.


Christopher não acreditou no que ouviu. Então, Dulce deu um passo na direção dele e tocou-o no rosto, confirmando as palavras. Os dedos tatearam a linha do queixo e subiram até encontrar os cabelos para afastar gentilmente a mecha caída sobre a testa. O toque era confortador e excitante ao mesmo tempo. Ele fechou os olhos e suspirou.


A carícia gentil era exatamente o que ele esperava havia tanto tempo.


O contato dos dedos sobre a pele, nos cabelos, aqueceu alguma coisa dentro dele, algo tão forte que quase o sufocou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, você tem certeza? Se for para a cama comigo esta noite, terá de ficar para sempre. — A mão fez uma pausa, os dedos imobilizados contra a pele. Ela procurou os olhos dele e as pupilas dilatadas traíram o desejo. — Ficarei na sua cama enquanto você me quiser. Por que, ela ainda duvidava do seu desejo? Queria Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais