Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 7 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 7

337 visualizações Denunciar


— É verdade. Eu sinto muito.


— Bem, acho que vou ter de pedir outra rodada.


— Não acha que já bebeu bastante? — a voz rouca e profunda soou do lado dela. Dulce pestanejou antes de encarar o estranho. Ele se inclinou, aproximando-se, e aqueles olhos misteriosos queimaram dentro dela.


— Porque não se mete com sua vida, parceiro? — Pablo o fuzilou com o olhar. Então, a voz se tornou suave quando se dirigiu a Dulce.— Você não vai deixar que esse idiota estrague nossa diversão, não é, querida? Sentindo-se anestesiada, ela desviou os olhos com esforço para fixá-los em Pablo.


— Não — confirmou, embora soubesse que a resposta soava hesitante. A mulher da mesa nos fundos atravessou a sala e colocou duas moedas no jukeboxe e a música alta preencheu o ambiente. Em meio à batalha silenciosa entre os dois homens ao lado dela e as batidas ensurdecedoras da música, somada ao álcool que corria em suas veias, a cabeça de Jane começou a girar.


— Traga mais duas tequilas — Pablo pediu ao garçom. ]


Dulce se levantou, mas as pernas fraquejaram. Antes que caísse, o deus em forma humana a segurou pelo braço. As mãos eram fortes, e o toque proporcionou delicioso calor.


— Você está bem?


— Estou — ela assentiu, e respirou fundo.


— Só preciso de um pouco de ar fresco.


Ele fez menção de se levantar quando Pablo segurou o outro braço.


— Vou levá-la para fora.


Dulce olhou para o estranho. A mão ainda prendia seu braço, e a força se irradiava dos dedos longos, embora a pressão fosse gentil. Os olhos dele se iluminaram com algo que ela não pôde ler, e soube no mesmo instante que precisava se livrar daquele toque. Libertou-se com um repelão e seguiu Pablo para a porta. Assim que pisou na calçada, Dulce olhou por sobre o ombro. O estranho a observava com aqueles olhos predadores.A brisa fria no rosto e nos pulmões revigorou Dulce. Ela fechou os olhos e respirou fundo até sentir que o álcool evaporava de seu sangue.


— Está melhor? — Pablo se aproximou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim. — Ela abriu os olhos e sorriu com gratidão. — Não costumo beber. — Há uma escadaria do fim do beco. Por que não nos sentamos lá? — Dulce hesitou. O beco era deserto e escuro, exceto pela luz do poste. Ela avistou a escada, com latas de lixo abertas, repletas até a boca. — Prefiro voltar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais