Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— É verdade. Eu sinto muito.
— Bem, acho que vou ter de pedir outra rodada.
— Não acha que já bebeu bastante? — a voz rouca e profunda soou do lado dela. Dulce pestanejou antes de encarar o estranho. Ele se inclinou, aproximando-se, e aqueles olhos misteriosos queimaram dentro dela.
— Porque não se mete com sua vida, parceiro? — Pablo o fuzilou com o olhar. Então, a voz se tornou suave quando se dirigiu a Dulce.— Você não vai deixar que esse idiota estrague nossa diversão, não é, querida? Sentindo-se anestesiada, ela desviou os olhos com esforço para fixá-los em Pablo.
— Não — confirmou, embora soubesse que a resposta soava hesitante. A mulher da mesa nos fundos atravessou a sala e colocou duas moedas no jukeboxe e a música alta preencheu o ambiente. Em meio à batalha silenciosa entre os dois homens ao lado dela e as batidas ensurdecedoras da música, somada ao álcool que corria em suas veias, a cabeça de Jane começou a girar.
— Traga mais duas tequilas — Pablo pediu ao garçom. ]
Dulce se levantou, mas as pernas fraquejaram. Antes que caísse, o deus em forma humana a segurou pelo braço. As mãos eram fortes, e o toque proporcionou delicioso calor.
— Você está bem?
— Estou — ela assentiu, e respirou fundo.
— Só preciso de um pouco de ar fresco.
Ele fez menção de se levantar quando Pablo segurou o outro braço.
— Vou levá-la para fora.
Dulce olhou para o estranho. A mão ainda prendia seu braço, e a força se irradiava dos dedos longos, embora a pressão fosse gentil. Os olhos dele se iluminaram com algo que ela não pôde ler, e soube no mesmo instante que precisava se livrar daquele toque. Libertou-se com um repelão e seguiu Pablo para a porta. Assim que pisou na calçada, Dulce olhou por sobre o ombro. O estranho a observava com aqueles olhos predadores.A brisa fria no rosto e nos pulmões revigorou Dulce. Ela fechou os olhos e respirou fundo até sentir que o álcool evaporava de seu sangue.
— Está melhor? — Pablo se aproximou.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim. — Ela abriu os olhos e sorriu com gratidão. — Não costumo beber. — Há uma escadaria do fim do beco. Por que não nos sentamos lá? — Dulce hesitou. O beco era deserto e escuro, exceto pela luz do poste. Ela avistou a escada, com latas de lixo abertas, repletas até a boca. — Prefiro voltar p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss