Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— Dulce, você tem certeza? Se for para a cama comigo esta noite, terá de ficar para sempre. — A mão fez uma pausa, os dedos imobilizados contra a pele. Ela procurou os olhos dele e as pupilas dilatadas traíram o desejo.
— Ficarei na sua cama enquanto você me quiser.
Por que, ela ainda duvidava do seu desejo?
Queria Dulce para sempre.
Para sempre... A palavra ecoou na mente de Christopher. Como seria bom se tivessem a eternidade pela frente...Os dedos se moveram novamente, distraindo a atenção de Christopher para os lábios rosados. Ela mergulhou as mãos em seus cabelos, entrelaçando-as na nuca, e se ergueu nas pontas dos pés para alcançá-lo.
Aqueles lábios maravilhosos roçaram seu queixo, provando-o, adorando-o, até encontrarem a boca. Christopher soube que estava perdido.
Não, não estava perdido.
Agora, ele havia se encontrado.
Não sabia por onde havia estado, mas não importava.
Nos braços de Dulce,descobrira seu santuário.
Sentia-se vivo e completo, protegido das sombras e da escuridão.
A língua traçou a linha dos lábios dele, tímida e hesitante, num convite irrecusável. Ele gemeu. Aquela doçura era suficiente para matá-lo, e a morte nunca parecera tão tentadora. Talvez fosse o que a misteriosa entidade representasse: viver para sempre no Paraíso.
Sim, Dulce era o Paraíso.
Enlevado, moveu as mãos para moldar o rosto oval,como se quisesse segurá-la, mesmo que Dulce não mostrasse a menor intenção de se mover. Os lábios continuaram a provocá-lo, veludo contra veludo. As respirações se confundiram, quentes e úmidas. As línguas se tocaram como lanças de fogo.
Nada além das bocas se moviam. Mesmo as mãos, entrelaçadas, permaneciam imóveis, como se não quisessem nada para competir com a plenitude do beijo. Christopher tinha consciência de que o elevador havia parado fazia muito tempo, mas não conseguia se afastar de Dulce. Receava que, se interrompesse o contato, o momento terminaria, e ela poderia desaparecer. Por fim, Dulce recuou e o fitou com os olhos transbordando de desejo.
— Oh, meu Deus!
— Planejo ouvir você dizer o mesmo muitas vezes esta noite — ele prometeu com um sorriso.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher traçou os lábios macios com o polegar e tocou a marca do corte que ele deixara na noite anterior. Com um suspiro, abriu a porta do elevador e tomou a mão delicada para caminharem pelo corredor. — Aqui estamos. — Ele soltou a mão de Dulce e parou diante da porta do quarto. — Insisto em saber se você está a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss