Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 71 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 71

352 visualizações Denunciar


Christopher traçou os lábios macios com o polegar e tocou a marca do corte que ele deixara na noite anterior. Com um suspiro, abriu a porta do elevador e tomou a mão delicada para caminharem pelo corredor. — Aqui estamos. — Ele soltou a mão de Dulce e parou diante da porta do quarto. — Insisto em saber se você está absolutamente segura de que quer dormir comigo esta noite.


Tinha de perguntar mais uma vez, pois se ela confirmasse, nunca mais a deixaria ir. Quando Dulce assentiu com um gesto firme da cabeça, sem o menor traço da incerteza de antes, uma onda de alívio preencheu o peito dele. Abriu a porta , esperando que ela entrasse primeiro. Dentro do quarto, Dulce ficou parada de costas para ele como se estivesse incerta do que fazer a seguir.


— Vamos nos livrar disso — ele murmurou, com a voz rouca de desejo. Ele tirou o casaco de Dulce e atirou-o sobre a poltrona ao lado da lareira. A seguir,despiu a própria jaqueta, lançando-a na outra poltrona. As mãos voltaram à cintura fina, ansiosas por descobrirem o que ela estava usando debaixo do suéter que escondia as curvas femininas.


Deslizando as mãos sob a lã, Christopher sentiu o calor que emanava da pele. Ele beijou o pescoço delgado, sorrindo contra a pele. Inalou o perfume adocicado e morno enquanto as mãos percorriam o ventre liso até se deterem na saliência dos seios.


— Devo tirar este suéter? — perguntou em tom provocante.


— Sim — a voz gutural soou como um gemido.


Lentamente, Christopher suspendeu a barra da blusa e passou-a pelos ombros de Dulce. Ela ergueu os braços, ansiosa para se livrar de todas as barreiras que os separavam. Christopher soltou a peça e as mãos retornaram à cintura. Contemplou os olhos cheios de expectativa e a beijou, prometendo prazeres indescritíveis.


A seguir, Christopher fez o mesmo com a camiseta, torturando-a com os movimentos vagarosos para despi-la. Uma onda de antecipação preencheu o ar ao redor deles quando expôs a pele aveludada. Os dedos de Christopher tremeram ao pousarem sobre os mamilos intumescidos, escondidos pela renda do sutiã. Ele fechou os olhos quando o calor envolveu suas mãos. Enquanto brincava com os bicos arrebitados, a boca de Christopher pousou no pescoço,cobrindo-o de beijos ardentes.


Os dedos se insinuaram sob o tecido transparente, e ele suspendeu a peça para expor os seios cheios. A ereção dolorosa arrancou um gemido abafado de seus lábios, e ele procurou a boca molhada, bebendo o calor e o mel que o inebriava. Seus lábios viajaram até o vale dos seios. Christopher roçou os dentes sobre um mamilo,e mãos ávidas se enroscaram em seus cabelos. A voz rouca implorando por mais o deixou cego de desejo.


Christopher atendeu ao pedido, girando o mamilo intumescido entre os dentes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oh, Christopher... — ela sussurrou o nome com uma demanda inequívoca. Ele ergueu a cabeça e contemplou os olhos entreabertos, sem saber que seu olhar transmitia mesma paixão. Christopher se afastou e procurou o zíper da saia. Os dedos trabalharam rapidamente, e ele desceu a peça pela curva arredondada do quadril até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais