Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 72 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 72

502 visualizações Denunciar


— Oh, Christopher... — ela sussurrou o nome com uma demanda inequívoca. Ele ergueu a cabeça e contemplou os olhos entreabertos, sem saber que seu olhar transmitia mesma paixão. Christopher se afastou e procurou o zíper da saia. Os dedos trabalharam rapidamente, e ele desceu a peça pela curva arredondada do quadril até que chegasse aos tornozelos. Dulce apoiou as mãos nos ombros dele e se equilibrou sobre um pé para se livrar da saia.


Christopher se afastou para admirar a sombra da penugem negra sob a transparência do pequeno triângulo de renda entre as pernas alvas. Beijou o ventre liso e se deteve no umbigo, provocando-o com a ponta da língua.


A respiração úmida contra sua pele a levou à loucura, e quando a língua experiente traçou o contorno da calcinha, Dulce cravou as unhas nos músculos firmes das costas de Christopher, receando que suas pernas não a sustentassem.


— Você gosta disso? — ele sussurrou com voz rouca.


— Humm... — foi só que ela conseguiu balbuciar.


— Eu quero provar você, mas não aqui, no meio do quarto. Quero você em minha cama, debaixo de mim.


Era exatamente o que ela queria, mas Dulce não encontrou a voz para se expressar. Mas não foi necessário. Christopher a suspendeu do chão e colocou-a sobre a cama,deitando-se ao lado dela.


— Sua pele é tão macia... — ele gemeu, deslizando as palmas das mãos pelas coxas.


— É pena que você esteja vestido — Dulce murmurou. Christopher ergueu a cabeça e endereçou-lhe um sorriso.


— Você gostaria de retificar essa diferença? — Ela mordeu os lábios, inclinando-se sobre ele para alcançar a barra do suéter. Puxou-o para cima, expondo centímetro por centímetro do tórax musculoso.


Dulce se deteve para admirar os pêlos sedosos do peito largo, antes de se inclinar para alcançar o botão da calça jeans. Abriu-o com dedos trêmulos e se dedicou a descer o zíper. Quando esbarrou na ereção massiva sob a calça, uma onda de antecipação a agitou. Christopher terminou de se despir, atirando a calça para longe. Tomou as mãos dela elevou-as aos lábios, aquecendo-as com o hálito morno.


— Por que está tão nervosa? — quis saber, preocupado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Você tem idéia de como é perfeito? — Ela riu, embaraçada. — É um tanto enervante! — Enervante? Eu?!  — Sim, você mesmo — confirmou, surpreendendo-se por ele não ter noção de como era bonito. — Tem se olhado no espelho ultimamente? — Ele clareou a garg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais