Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— Você tem idéia de como é perfeito? — Ela riu, embaraçada. — É um tanto enervante!
— Enervante? Eu?!
— Sim, você mesmo — confirmou, surpreendendo-se por ele não ter noção de como era bonito. — Tem se olhado no espelho ultimamente? — Ele clareou a garganta, como se estivesse constrangido pelo elogio.
— Eu não...— O olhar de Christopher se tornou distante por um momento, e Dulce se arrependeu por ter feito a pergunta, embora não entendesse por que causara constrangimento. Ele pestanejou, e os olhos recuperaram o foco. — Eu não gosto de ver meu reflexo.
A justificativa a surpreendeu. No entanto, o tom de voz denotou certa irritação, e ela não emitiu nenhum comentário. Christopher puxou-a firmemente contra o peito e a boca sequiosa capturou a dela. Diferente do beijo no elevador, ou até mesmo no parque, aquele estava carregadode determinação quase agressiva.
No entanto, a possessividade a excitou, e ela entreabriu os lábios para permitir a invasão. Christopher se afastou abruptamente e estendeu-a sobre o centro da cama, devorando-a com o olhar.
— E você acha que eu sou perfeito... — murmurou, correndo as costas das mãos pelo ventre arrepiado.
Dulce assistiu quando ele se afastou e retirou a roupa de baixo. Embora já tivessem feito amor antes, aquela foi a primeira vez que teve oportunidade de admirá-lo em sua glória completa. E ele realmente era glorioso. O corpo musculoso era simplesmente perfeito. Ele se comparava à escultura de David de Michelangelo. Os pelos negros do peito se afilavam no abdômen, espalhando-se em profusão na área da virilha.
Fascinada, ela contemplou o membro ereto contra o estômago plano. Bem, não era exatamente como Davi,ponderou.
Christopher se uniu a ela na cama e beijou o lóbulo de sua orelha. A língua provocante arrepiou a pele do pescoço, e as mãos moldaram os seios. Um suspiro escapou dos lábios de Dulce quando sentiu os dentes arranharem a pele sensível. Seu corpo estremeceu violentamente sob uma onda de pura eletricidade quando Christopher pressionou os mamilos com a força exata entre a dor e o prazer.
O som extático da respiração ofegante a embalou como uma lânguida melodia.
O ar parecia crepitar, enquanto Christopher lutava para manter o controle.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Christopher, eu não posso mais esperar. Quero você! — Como resposta, acariciou os pelos que escondiam a intimidade e insinuou o polegar pela fenda úmida. Encontrou o ponto mais sensível da feminilidade e estimulou-o com movimentos lentos e circulares. Dulce pressionou o ventre contra a mão dele, movimentando-se no mesmo ritmo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss