Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— Christopher, eu não posso mais esperar. Quero você! — Como resposta, acariciou os pelos que escondiam a intimidade e insinuou o polegar pela fenda úmida. Encontrou o ponto mais sensível da feminilidade e estimulou-o com movimentos lentos e circulares. Dulce pressionou o ventre contra a mão dele, movimentando-se no mesmo ritmo. Ela sentiu os dentes cravarem em um dos mamilos com pressão firme, no limite da dor.
De repente, a sugestão de dor se transformou em liberação violenta como um orgasmo. Um êxtase indescritível a arrebatou, e ela agarrou os cabelos de Christopher num gesto quase desesperado. Subitamente, a sensação dolorosa se transformou num violento espasmo, e ela foi tomada pelo clímax mais intenso que já experimentara.
Dulce acordou aninhada no peito de Christopher, com o braço dele ao redor da sua cintura. Na certa, exatamente como os dois haviam se prostrado na noite anterior, exauridos depois de fazerem amor. Ela se espreguiçou, e os músculos cansados reclamaram. Olhou para Christopher,dormindo como se estivesse morto para o mundo. Com os cabelos sedosos se espalhando pelo travesseiro e os cílios longos e negros encurvados nas pálpebras pesadas, ele parecia quase angelical, no sono, como um arcanjo caído na terra. Dulce sorriu para si.
Tinha de ser um sonho.
Não conhecia nada, nem ninguém, que pudesse ser tão maravilhoso.
Sempre imaginara que fazer amor pudesse ser bom e divertido, mas não estava preparada para realidade que descobrira com Christopher.
Fazer amor com ele era divertido, mas bom?
Não.
Era incrível, estonteante, devastador,erótico...
Ela se esticou mais uma vez e os músculos gemeram. Fitou-o por um longo momento e girou corpo para sair da cama. Apanhou suéter de Christopher na cadeira e o vestiu antes de ir para o banheiro.O ambiente escuro e frígido provocou-lhe um arrepio. Ela acendeu a luz e olhou ao redor. A temperatura baixa não significava nada além de ar frio. Não havia nada estranhoou assustador, e mesmo assim, alguma coisa parecia diferente. Avaliou todo o espaço luxuoso com atenção, pensando no que poderia ser.
Não havia espelho naquele banheiro, ela percebeu de repente. Sem dúvida, era um fato inédito. Então, lembrou-se da reação de Christopher momentos antes. Ele não gostava de espelhos.
Por que seria?
Se visse o próprio reflexo, encontraria mais completa perfeição.
O que veria quando olhava sua imagem no espelho?
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Talvez não se tratasse dos atributos físicos, ela decidiu. Talvez ele não quisesse ver o tudo o que estava reprimindo, a causa da curiosa amnésia. Ela balançou a cabeça enquanto abria a torneira do chuveiro. Não podia mais adiar a consulta de Christopher com o médico. Ele precisava de ajuda profissional. Depois do banho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss