Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 75 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 75

768 visualizações Denunciar


Talvez não se tratasse dos atributos físicos, ela decidiu. Talvez ele não quisesse ver o tudo o que estava reprimindo, a causa da curiosa amnésia. Ela balançou a cabeça enquanto abria a torneira do chuveiro. Não podia mais adiar a consulta de Christopher com o médico. Ele precisava de ajuda profissional. Depois do banho relaxante, ela secou e penteou os cabelos sem a valiosa opinião de um espelho. Abriu a gaveta de tolhas no armário do banheiro e encontrou um roupão felpudo.


Mesmo duas vezes maior que seu número, ela podia sentir a energia de Christopher envolvê-la como um abraço. Apertou o cinto e voltou para o quarto. Christopher ainda dormia na mesma posição. Uma ponta de culpa atravessou, como se marcar uma consulta médica para ele fosse uma espécie de traição. Contudo, ela deixou a culpa de lado. Obrigaria Christopher a ser examinado, para o bem dele, mesmo que significasse perdê-lo.


Era óbvio que ambos gostavam da situação exatamente como estava. Ela adorava as palavras ternas, as promessas de futuro, o cavalheirismo fora de moda... Porém, tinha de fazer a coisa certa.


Com um suspiro, Dulce dobrou as roupas caídas no chão e colocou-as na cadeira,pensativa. Olhou no relógio do criado-mudo. Quase quatro horas da tarde. Era espantosa a facilidade com que se adaptara às agendas de Christopher e de Diego.


Desde que fora para o apartamento, ela havia trocado o dia pela noite, como os dois irmãos. O horário permitia que tentasse o contato com um especialista. Precisava encontrar alguém que pudesse encontrar alguma razão definitiva para a perda de memória de Christopher.


Ela foi para a cozinha a fim de comer alguma coisa e procurar pela agenda de telefones. Encheu uma xícara com água para o chá e colocou-a para aquecer no micro-ondas, que parecia nunca ter sido usado. A seguir, deixou duas fatias de pão na torradeira, igualmente intocada, e vasculhou a cozinha atrás de uma agenda de telefones. A maioria dos armários estava vazia, e foi fácil constatar que não havia nenhuma ,agenda doméstica ali.


Dulce colocou o prato com as torradas, a xícara de chá e o telefone sem fio numa bandeja e foi para a sala de estar. Achou a lista telefônica na gaveta da luxuosa cristaleira e sentou-se à mesa.


Como encontrar um especialista em amnésia?


Ela procurou nas páginas amarelas,incerta se deveria contatar um psiquiatra ou um neurologista. Refletiu que seria mais indicado marcar consulta com um clínico geral que pudesse examinar Christopher e indicar o especialista apropriado para o caso. Mas mudou de idéia aoponderar que talvez fosse melhor conversar com um psiquiatra, já que não parecia haver nenhum problema físico com ele.


Ela mordeu a torrada, debatendo sobre os nomes, a única coisa que ela tinha.


Como escolher?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Releu todos mais uma vez, e escolheu um dele aleatoriamente. Sabrina Harrison. Supôs que a escolha de um médico baseada no fato de que tinha o mesmo sobrenome que ela era uma boa razão, ainda melhor que a escolha ao acaso. Apanhou o telefone começou a discar o número quando Diego entrou na sala. — O que você está fazendo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais