Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 77 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 77

719 visualizações Denunciar


— E você notou alguma coisa estranha enquanto passeavam?


— Você quer dizer alguma outra coisa além de o seu irmão pensar que Nova Iorque é Londres?


— Sim. Você reparou se havia alguém estranho ao redor? — Dulce mordeu os lábios, ponderado se devia comentar sobre a estranha sensação que a assaltara logo depois de comer o cachorro-quente, ou sobre o rapaz de olhos claros que vira no café.


— Bem, eu... Não, não foi nada — decidiu não contar.


— Por favor, Dulce, tente se lembrar. É importante.


— Foi só um rapaz que estava no café. Estranhei a cor dos olhos dele, só isso. — Ela forçou um sorriso. — Ele era um tanto estranho, mas nada assustador ou ameaçador.


— Tem certeza? — Ela assentiu.


Quem poderia estar por perto, observando-os?


Seria alguém relacionado às memórias que Christopher estava tentando apagar? Uma onda de incerteza a incomodou.


— Há alguma coisa que eu deveria saber, Diego? — ela perguntou,observando atentamente a reação dele.


— Não. Eu só acho que não é boa idéia vocês saírem de casa, e me refiro aos dois, Você não conhece Nova Iorque. Christopher não está pensando com clareza. Não quero que corram o risco de terminarem num bairro perigoso, ou se perderem. — Dulce ponderou que as preocupações faziam sentido, embora Christopher demonstrasse conhecer o caminho com perfeição. Aliás, o que era muito estranho, considerando a amnésia e as crenças atuais dele.


— Às vezes, chego a pensar que você fica aliviado com a perda de memória de Christopher. — Por que Diego queria que o irmão continuasse a acreditar que era outra pessoa?


— Não! Não. Não é isso. É que eu... Eu não quero que ele se lembre de repente de tudo quando estiver na rua, ou pode ficar confuso e deprimido. Prefiro que esteja aqui comigo para que eu possa acalmá-lo. — Dulce o encarou com suspeita e decidiu que não era justo duvidar das palavras de Diego. Christopher era irmão dele, e tinha todo o direito de querer estar por perto quando ele recobrasse a consciência.


— Sei que você quer ajudar. — Dulce pousou a mão sobre a dele. — Assim como eu. E por isso que decidi seguir em frente e procurar um médico. — Ela indicou a lista telefônica. — Sei que vocês têm um médico da famíl...


— Nunca! — Diego gritou, estendendo a mão para alcançar o telefone sem fio. — Num — repetiu mais calmo quando viu a expressão assustada de Dulce. — O nome do médico é dr. Num. Ele é muito renomado. Christopher não poderia estar em melhores mãos.


— Dr. Num?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele é asiático. — Dulce considerou-o de perto por um momento, tentando decidir se Diego estava falando sério. Encontrou olhos sinceros e a firme linha do queixo. — Compreendo que você prefira seu médico, ou uma pessoa em quem confia. Só que esse tal de dr. Num ainda não veio examinar Christopher. Isso n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais