Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 78 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 78

387 visualizações Denunciar


— Ele é asiático. — Dulce considerou-o de perto por um momento, tentando decidir se Diego estava falando sério. Encontrou olhos sinceros e a firme linha do queixo. — Compreendo que você prefira seu médico, ou uma pessoa em quem confia. Só que esse tal de dr. Num ainda não veio examinar Christopher. Isso não me parece muito profissional.


— Bem, ele é muito ocupado. Você sabe como é... Dr. Num é um homem famoso.Vou telefonar mais uma vez. Agora. — Diego se levantou e estendeu o telefone com determinação. — Agora mesmo.


Foi para a cozinha e parou para agitar o telefone com um gesto resoluto no arantes de fechar a porta atrás dele. Dulce ficou olhando para a porta antes de voltar à refeição. Mordeu um pedaço da torrada com expressão ausente. Diego estava escondendo alguma coisa. Ninguém tinha todas as respostas como ele, ainda que fossem absolutamente duvidosas.


Ela terminou de comer e ergueu a xícara de chá no momento em que Christopher entrou na sala. As sobrancelhas tensas relaxaram quando ele a viu, como se tivesse receio de não encontrá-la ali.


— Bom dia — ela saudou com um sorriso. Ele retribuiu, e mais uma vez, Dulce se viu impactada pela beleza daquele homem.


— Fiquei desapontado quando acordei e percebi que você não estava na cama comigo. — Christopher sentou-se diante dela à mesa.— Eu tinha planos para você.


— É mesmo? — Ele assentiu e o sorriso se alargou. — Prometi que ia prová-la todinha, e acho que me esqueci de algumas partes.


Dulce admirou a curva sensual dos lábios e procurou os olhos. Brilhavam com desejo e uma ponta de diversão. Sim, Christopher sabia exatamente o que estava fazendo com ela. A pele se arrepiou em cada poro que aqueles lábios haviam tocado.


— Você é um menino mau — ela murmurou, com os olhos voltando para boca, imaginando exatamente onde ele queria experimentar naquele momento.


— Humm... — Christopher gemeu, inclinando-se para beijá-la.


— Christopher, não, por favor. — Ela resistiu bravamente e virou o rosto. — Diego está na cozinha.


Resignado, ele se afastou e tamborilou os dedos na mesa.


— O que você estava fazendo? — Ele se inclinou para apanhar a lista telefônica aberta diante dela. Percorreu a lista de nomes de médicos com curiosidade.


— Você estava procurando um médico? Não está se sentindo bem?


— Não — respondeu, consciente da ambigüidade. Precisava de tempo para pensar na melhor maneira de comunicar a Christopher que era ele quem precisava de um médico. Mas a entrada triunfal de Diego na sala de jantar salvou o momento.


— Consegui falar com dr. Num — ele anunciou com sorriso satisfeito. — Ele virá hoje à noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher passeou o olhar do irmão para Dulce. A expressão chocada de ambos deixou claro que estavam tramando alguma coisa. — O que está acontecendo aqui? — Os dois não disseram nada por um minuto, e então falaram o mesmo tempo: — É que... Eu... — Olharam-se, e ficaram em silêncio novamente. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais