Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 79 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 79

342 visualizações Denunciar


Christopher passeou o olhar do irmão para Dulce. A expressão chocada de ambos deixou claro que estavam tramando alguma coisa.


— O que está acontecendo aqui? — Os dois não disseram nada por um minuto, e então falaram o mesmo tempo:


— É que... Eu... — Olharam-se, e ficaram em silêncio novamente.


— Dulce, o médico é para você? — Christopher tomou as mãos dela, consternado.


— Não...


— Sim — Diego respondeu ao mesmo tempo. — Sim. Como você mencionou que ela poderia estar grávida, Dulce decidiu consultar um médico. Só para prevenir.


— Por que você não falou comigo? — Christopher deixou evidente o ciúme. — Por que pediu a ajuda do meu irmão?


Dulce abriu a boca para dizer alguma coisa, mas Diego impediu antes que ela pudesse emitir qualquer som.


— Ela não queria preocupá-lo. — Christopher franziu a testa para o irmão. Ele estava agindo de forma muito estranha. Alguma coisa estava errada.


— Dulce, você se importaria de me deixar a sós com Diego? — Ela fuzilou Diego com o olhar antes de sair. Christopher estudou cuidadosamente as unhas e esperou que ela fechasse a porta antes de encarar o irmão. — Que diabos está acontecendo aqui?


Diego respirou fundo enquanto pensava na resposta mais plausível, e o mais rápido possível. Devia ter pensado numa mentira melhor, mas o primeiro pensamento fora que Dulce contaria toda verdade. Tinha de detê-la. Christopher não precisava saber que o falso médico era para ele. Receava que pudesse se lembrar de que fazia mais de dois séculos que não precisava da atenção médica.


— O que você quer dizer?


— Certo, nada melhor do que responder a uma pergunta com outra para se esquivar e ganhar tempo. Por que Dulce foi procurar sua ajuda para encontrar um médico?


— Pelo motivo que eu disse. Ela não quis preocupá-lo.


— E há alguma coisa com que eu deva me preocupar?


— Bem... — Diego hesitou. — Ela tem medo de não poder ter filhos.


— Por quê?


— As mulheres da família dela são estéreis. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Todas são estéreis? — Christopher ecoou, espantado. — A mãe dela... — Mãe? — Christopher ecoou com expressão de dúvida. — Diego, como a mãe poderia ser estéril, se Dulce nasceu? Diego agitou as mãos, pensando numa forma de consertar a gafe. — Você não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais