Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— Sim. — Ela abriu os olhos e sorriu com gratidão.
— Não costumo beber.
— Há uma escadaria do fim do beco. Por que não nos sentamos lá? — Dulce hesitou. O beco era deserto e escuro, exceto pela luz do poste. Ela avistou a escada, com latas de lixo abertas, repletas até a boca.
— Prefiro voltar para meu hotel.
— Hotel?
— Sim. Cheguei na cidade ontem à tarde. — Pablo a encarou, incrédulo.
— Que coincidência! Eu também cheguei ontem. Sempre morei aqui, mas passei um tempo fora. Venha. Vamos nos sentar um pouco.
Dulce abriu a boca para recusar, mas o sorriso era tão charmoso que ela concordou. Ela desistiu de se sentar nos frios degraus de cimento, e preferiu se recostar na parede. Pablo, no entanto, não teve o mesmo escrúpulo. Sentou-se sem cerimônia, como se estivesse em sua sala de estar.
— Onde você vivia antes de voltar para casa? — Dulce perguntou, incomodada como silêncio.
— Num lugar em Jersey.
— Jersey? Eu nunca estive lá.— Pablo se levantou e enfiou as mãos no bolso da calça antes de chutar uma lata vazia escada abaixo. O som metálico ecoou nas paredes de concreto.
— Não posso dizer que gostei. Minha vida lá foi muito confinada.
— Posso entender. Eu cresci no Maine, que é um lindo estado, mas a cidade era tão pequena que chegava ser sufocante. Lá, as pessoas recebem rótulos desde pequenas, e nunca conseguem se livrar deles. Nunca.
Pablo se aproximou e, pela primeira vez, ela percebeu como era musculoso. O rosto juvenil dava a falsa impressão de que ele fosse magro e frágil.
— Você é uma mulher muito bonita.— Dulce abaixou o rosto, disfarçando o rubor. Mesmo não conhecendo aquele homem,o elogio a agradou. Nenhum homem jamais lhe dissera que era bonita. — Não vejo uma mulher bonita como você há muito tempo. — Ela sentiu o rosto queimar. Mesmo não acreditando, era bom ouvir aquelas palavras.
Pablo se aproximou um pouco mais. Embora não a tocasse, deixou claro que era o que queria. O movimento fez com que Dulce se retraísse em defesa. Não conhecia aquele homem, e não era do tipo que permitia intimidades com desconhecidos. Porém, estava em Nova Iorque para começar uma nova vida, cheia de excitação.Seria capaz de beijar um estranho?
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, a imagem do homem no bar preencheu sua mente. Ela o beijaria?Mas, no que estava pensando?! Dulce concluiu que devia estar bêbada para ter aquele tipo de ideia! — O que foi? — Pablo apoiou as duas mãos na parede, ao lado da cabeça de Dulce, de modo a impedi-la de sair. Ela engoliu em seco. Talvez fosse melhor ir embora. Alguma cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss