Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 8 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 8

435 visualizações Denunciar


— Sim. — Ela abriu os olhos e sorriu com gratidão.


— Não costumo beber.


— Há uma escadaria do fim do beco. Por que não nos sentamos lá? — Dulce hesitou. O beco era deserto e escuro, exceto pela luz do poste. Ela avistou a escada, com latas de lixo abertas, repletas até a boca.


— Prefiro voltar para meu hotel.


— Hotel?


— Sim. Cheguei na cidade ontem à tarde. —  Pablo a encarou, incrédulo.


— Que coincidência! Eu também cheguei ontem. Sempre morei aqui, mas passei um tempo fora. Venha. Vamos nos sentar um pouco.


Dulce abriu a boca para recusar, mas o sorriso era tão charmoso que ela concordou. Ela desistiu de se sentar nos frios degraus de cimento, e preferiu se recostar na parede. Pablo, no entanto, não teve o mesmo escrúpulo. Sentou-se sem cerimônia, como se estivesse em sua sala de estar.


— Onde você vivia antes de voltar para casa? — Dulce perguntou, incomodada como silêncio.


— Num lugar em Jersey.


— Jersey? Eu nunca estive lá.— Pablo se levantou e enfiou as mãos no bolso da calça antes de chutar uma lata vazia escada abaixo. O som metálico ecoou nas paredes de concreto.


—  Não posso dizer que gostei. Minha vida lá foi muito confinada.


— Posso entender. Eu cresci no Maine, que é um lindo estado, mas a cidade era tão pequena que chegava ser sufocante. Lá, as pessoas recebem rótulos desde pequenas, e nunca conseguem se livrar deles. Nunca.


Pablo se aproximou e, pela primeira vez, ela percebeu como era musculoso. O rosto juvenil dava a falsa impressão de que ele fosse magro e frágil.


— Você é uma mulher muito bonita.— Dulce abaixou o rosto, disfarçando o rubor. Mesmo não conhecendo aquele homem,o elogio a agradou. Nenhum homem jamais lhe dissera que era bonita. — Não vejo uma mulher bonita como você há muito tempo. — Ela sentiu o rosto queimar. Mesmo não acreditando, era bom ouvir aquelas palavras.


Pablo se aproximou um pouco mais. Embora não a tocasse, deixou claro que era o que queria. O movimento fez com que Dulce se retraísse em defesa. Não conhecia aquele homem, e não era do tipo que permitia intimidades com desconhecidos. Porém, estava em Nova Iorque para começar uma nova vida, cheia de excitação.Seria capaz de beijar um estranho? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, a imagem do homem no bar preencheu sua mente. Ela o beijaria?Mas, no que estava pensando?! Dulce concluiu que devia estar bêbada para ter aquele tipo de ideia! — O que foi? — Pablo apoiou as duas mãos na parede, ao lado da cabeça de Dulce, de modo a impedi-la de sair. Ela engoliu em seco. Talvez fosse melhor ir embora. Alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais