Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 80 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 80

380 visualizações Denunciar


— Todas são estéreis? — Christopher ecoou, espantado.


— A mãe dela...


— Mãe? — Christopher ecoou com expressão de dúvida. — Diego, como a mãe poderia ser estéril, se Dulce nasceu?


Diego agitou as mãos, pensando numa forma de consertar a gafe.


— Você não esperou eu terminar a frase. Eu quis dizer que a mãe dela teve uma filha estéril. Dulce tem uma irmã estéril.


— Dulce não tem irmã. — Diego arregalou os olhos, momentaneamente sem ação. Então, ergueu os ombros e fez um gesto vago com a mão.


— Eu estava me referindo à irmã da mãe dela. A tia materna é estéril. Sim, foi isso que ela disse. — Christopher o estudou com ceticismo.


— E o que ela espera que o médico diga? É cedo demais para saber se está grávida.


— Acho que ela só queria saber se está bem de saúde. Dulce considera importante passar por uma avaliação clínica, já que pode estar carregando seu filho. — Diego tentou não erguer os olhos para o teto.


Por que estava fazendo aquilo?


Relanceou o olhar para Christopher, que considerava a explicação.


— Bem, suponho que se a visita do médico vai deixá-la mais relaxada, não há problema algum.


Diego respirou aliviado. No entanto, decidiu que não agüentaria tantas mentiras por muito tempo. Se Christopher recuperasse a memória e fosse estúpido a ponto de não perceber que precisava de Dulce, e que poderia ser feliz com ela, então, ele lavava as mãos. Seu repertório de histórias criativas estava se esgotando.


 — E, por falar na possibilidade de Dulce estar grávida... — Diego se encolheu,sabendo o que estava por vir. — Você conseguiu a licença especial de casamento?


— Consegui. Está sendo providenciada.


— Ótimo. E vai trazer o vigário para realizar a cerimônia aqui, o mais breve possível?


 — É claro que sim.


Logo depois que ele descobrisse alguém para representar o papel de dr. Num...




Minhas queridas leitoras vcs estão gostando da web? Eu tô aqui perdida se continuou ou não ha web pois parece que ngm está gostando. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

paulinhavondy: Obrigado fofa por estar gostando . Me Mande seu email e mando só para vc    Dulce passeou pelo quarto, imaginando o que Diego estava dizendo a Christopher. A criatividade dele era espantosa! E por que havia mentido sobre o médico ser para ela? Logo que realmente chegasse, Christopher perceberia que era ele quem seria examinado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais