Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 83 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 83

234 visualizações Denunciar


gabskrum: Desculpas aceitas fofa, tava sentindo sua falta por aki rsrs`Sei muito bem como é ficar sem tempo eu msm to na semana de testes um atrás do outro. Vlw pela força...Fixe




 


Dulce fechou os olhos, embriagada com as palavras, numa onda de languidez provocada pela cobiça do olhar faminto. Os fios longos de cabelos roçaram a parte interna das coxas quando ele se abaixou. Contudo, a sensação de cócegas foi rapidamente apagada pelas carícias da língua macia e ardente.


 


Ela suspirou, e gritou quando a língua encontrou seu ponto mais sensível, circundando-o, sugando-o com os lábios ávidos. Dulce murmurou o nome de Christopher numa súplica sem destino. Sabia apenas que ele era o único que podia lhe dar a plenitude.


 


Christopher fechou os olhos, inebriado com a doçura que seus lábios encontraram. Mãos convulsas agarraram seus cabelos, enquanto Dulce pressionava a pélvis contra seus lábios. O nome dele, sussurrado num apelo desesperado, o levou à loucura. A língua se moveu para a fenda sensível, provando a luxúria que guardava. E quando Christopher sentiu os músculos se contraírem em espasmos ritmados, num clímax que fez Dulce gritar, a urgência que o consumia tornou-se incontrolável.


 


Tinha de senti-la mais fundo.


 


Queria se fundir com ela, num só corpo e desejo.


 


Mais uma vez, provocou a saliência intumescida, e ela gritou, movimentando o quadril para acompanhar o ritmo que a língua ávida impunha. Christopher ergueu os olhos, esperando que pudesse encontrar o foco se contemplasse o rosto de Dulce. Porém, o ato teve efeito contrário. A pele leitosa reluzia à luz, os seios empinados estremeciam a cada estocada da língua agressiva.


 


Com as pálpebras cerradas, o rosto afogueado traduzia a mais pura expressão de êxtase.


 


Deus, como a queria!


 


Por toda a eternidade...


 


Christopher perdeu-se num mar de paixão, enquanto seu próprio clímax se confundia com o de sua amada.


 


— Dulce...


 


A rouquidão usual da voz de Christopher assumiu tom quase gutural. Dulce se forçou a abrir as pálpebras e reencontrou as peculiares íris cor de âmbar fixas nela. Uma ruga franziu a testa de Christopher. Ela inalou com força, tentando acalmar as ondas tensas de sensações que ainda pulsavam pelo seu corpo. Ofereceu-lhe um sorriso trêmulo, ainda atordoada pelo vertiginoso clímax que acabara de experimentar.


 


O que acontecera?


 


De alguma forma, sentia que ela havia dado a Christopher mais do que quando haviam feito amor.


 


Não fazia sentido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EU TÔ TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO FELIZ QUE O RTBD VAI VOLTAR QUE AMANHÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais