Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 86 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 86

526 visualizações Denunciar


Christopher fechou o robe para protegê-la do frio, e outra onda de fúria o atravessou.


O que tinha feito?


Estudou-a por mais um momento e seguiu para o banheiro. Porém, mudou de idéia. Ela estava exaurida. Não confiava que ficasse segura na banheira. Além disso, estava muito pálida. O que mais precisava era de se alimentar. Ele voltou para a cama e cobriu-a com a manta, tentando não perturbar o sono de Dulce. Mas ela abriu as pálpebras e o fitou com olhar desfocado.


— Olá.


— Olá. Você está confortável?


— Estou. Sinto-me muito bem. — Christopher sorriu de volta, mas seus lábios se fecharam numa linha fina quando percebeu que ela adormecera novamente. Estava respondendo, o que era bom sinal, mas ainda precisava se alimentar. Ele foi para a cozinha e parou, olhando ao redor.


O que Dulce costumava comer?


Não sabia. Não sabia sequer como preparar uma refeição. Amaldiçoou Diego por ter dispensado a cozinheira e abriu a geladeira, indeciso. Vasculhou o interior, sem saber o que procurar. Não era possível que não conseguisse preparar uma refeição simples!, pensou com certo constrangimento, e se abaixou para verificar as prateleiras.


Ovos, leite,suco de laranja, queijo... Além disso, havia dois frascos com... O que seria aquilo? Pegou um deles e notou a etiqueta com seu nome. Destampou-o e experimentou um gole. A bebida densa provocou uma explosão de energia. O gosto ligeiramente adocicado agradou seu paladar. Sem saber por quê, ponderou que Dulce era muito mais doce.


Christopher afastou o pensamento. Não tinha tempo para lembranças do sexo ardente com Dulce naquele momento. Ela precisava comer. Ele abriu os armários e encontrou latas de atum, aspargos e ervilhas em conserva.Nunca lhe passara pela cabeça que pudessem ser enlatados! Suspendeu a lata de atum no ar, imaginando como abri-la. Deixou-a de lado eencontrou o vidro com uma pasta marrom, de aspecto viscoso.


— Manteiga de amendoim. — Leu o rótulo, satisfeito. Ao menos, sabia o que era manteiga, e o cheiro não era tão desagradável. Talvez ficasse apetitoso se espalhasse o creme sobre uma fatia de pão. Christopher abriu diversas gavetas à procura de uma faca e se pôs a preparar o lanche.


— O que você está fazendo? — Diego perguntou atrás dele.Christopher se virou para o irmão.


— Droga, Diego! Por que você surge do nada como se fosse um fantasma?


— É o que sou. — A expressão divertida se tornou séria. — Onde está Dulce? Ela está bem? — Christopher franziu na testa. Ele próprio não tinha certeza se ela estava bem.


— Ela está no quarto, descansando. — Diego assentiu e apontou para o pote de manteiga de amendoim sobre a pia.


— O que você está fazendo? Não está pensando em comer isso, não é?


— Dulce está com fome. Pensei em preparar alguma coisa para ela comer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ótimo. É uma boa idéia. Definitivamente, isso vai ajudar. — Ajudar? — Diego saberia que havia algo errado com Dulce? Ele fez um gesto vago com a mão, como se lesse seus pensamentos. — Você sabe o que quero dizer. Ouça, tenho de sair. Vocês ficarão bem? — É claro que sim — Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais