Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 87 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 87

451 visualizações Denunciar


— Ótimo. É uma boa idéia. Definitivamente, isso vai ajudar.


— Ajudar? — Diego saberia que havia algo errado com Dulce? Ele fez um gesto vago com a mão, como se lesse seus pensamentos.


— Você sabe o que quero dizer. Ouça, tenho de sair. Vocês ficarão bem?


— É claro que sim — Christopher respondeu com um grunhido, subitamente aborrecido com aquela conversa. Era óbvio que ficaria bem. Tudo estava sob controle.


— Certo. Voltarei logo. Lembre-se de tomar sua bebida energética. Será bom para você. — Christopher não respondeu.


Observou Diego até que ele desaparecesse no corredor. Por que tinha a sensação de que ele sabia de algo que não queria compartilhar?


— Ótimo — Diego murmurou quando entrou o elevador. Daquela vez, tinha de conseguir um médico real, e não para Christopher.


Ele havia farejado o alimento de Christopher logo que entrou na cozinha. O irmão ainda tinha o cheiro de sangue de Dulce. Se ele não se controlasse, as coisas poderiam ficar perigosas. Por sorte, fora capaz de sentir Dulce. Ela estava bem, embora esgotada.


Nada que não pudesse ser consertado com comida e descanso. Diego empurrou a porta e saiu no segundo andar. Entrou pela porta dos fundos que se abria para o mezanino da boate. Tinha apenas de cuidar para que Christopher se alimentasse regularmente. Teria de providenciar mais dois frascos no banco de sangue, e ter certeza de que estava bem nutrido.


Abriu a porta pesada e entrou no clube. Naquele momento, sua única preocupação era encontrar um médico... Ou, mais especificamente, um médico chamado dr. Num.


Christopher colocou o prato e o copo de suco no criado-mudo e sentou-se na beirada da cama. Dulce estava na mesma posição em que a deixara. A mão pequena repousava sobre o ventre. Mais uma vez, a transparência da pele o perturbou.


Você não pode fazer isso, uma voz alertou em sua consciência.


Você não merece esta mulher, e ela certamente não merece o que você está fazendo.


Ele fechou os olhos, forçando-se a não pensar. Não estava fazendo nada além de cuidar dela.


Queria protegê-la, mantê-la perto de si, fazer amor com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia nada de errado nisso. Era reação natural de um homem normal perante a mulher com quem se casaria em breve. Um homem normal... O cérebro de Christopher bloqueou as palavras. Ele não era um homem normal. Christopher fechou os olhos, angustiado com os pensamentos perturbadores. E quando os abriu, olhou para Dulce. Traçou a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais