Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 9 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 9

1559 visualizações Denunciar


De repente, a imagem do homem no bar preencheu sua mente. Ela o beijaria?Mas, no que estava pensando?! Dulce concluiu que devia estar bêbada para ter aquele tipo de ideia!


— O que foi? — Pablo apoiou as duas mãos na parede, ao lado da cabeça de Dulce, de modo a impedi-la de sair. Ela engoliu em seco. Talvez fosse melhor ir embora. Alguma coisa nos olhos vorazes a deixou em pânico.


— Eu estava pensando no dia maluco que tive.


— É mesmo? O que aconteceu?


Dulce respirou fundo. Talvez estivesse sendo paranoica. Contou sobre o fiasco que fora seu trabalho, a perda do apartamento e as horas que havia passado na delegacia.


— Odeio delegacias! — foi o comentário exaltado de Pablo.


— Já passei muito tempo dentro delas.


— É mesmo? — Ele assentiu e deu mais um passo. Pousou a mão na cintura delgada, deslizando lentamente para o quadril. O contato fez com que Jane desse um pulo. — Desculpe Pablo, mas acho que passei a ideia errada. É melhor entrarmos.


— Não, boneca. Você me deu todo tipo de boas ideias — ele sussurrou sem remover a mão. O dedo se insinuou sob o tecido da blusa. Uma onda de pânico impediu Dulce de respirar, mas ela se obrigou a manter a calma.


— Eu realmente tenho de entrar. Aquele rapaz no bar é meu namorado. Eu estava só tentando provocar ciúme. — Ela sabia que estava quase suplicando, mas era tudo que podia fazer no momento. Dulce ficou aliviada quando ele parou de acariciá-la.


— Se ele estivesse preocupado com você, não teria deixado que saísse comigo.— A boca capturou a dela com violência. Pega de surpresa, Dulce levou alguns segundos para reagir. Empurrou-o com força e interrompeu o contato. Porém, Pablo a segurou pela nuca e pressionou-a contra a parede.Ela quis gritar, mas nenhum som saiu. A pressão em sua garganta a impedia de respirar. — Escute aqui, vagabundazinha, eu não fico com uma mulher há três anos. Então,não me importo se você quer ou não. Você será minha de um jeito ou de outro.— Manchas negras pipocaram diante dos olhos de Dulce. Ela inalou com sofreguidão, recusando-se a desmaiar. Sabia que, mesmo sem sentidos, nada impediria aquele homem de conseguir o que queria. Ele pousou a mão livre sobre um seio e puxou o tecido, arrancando os botões d a blusa.


Apavorada, Dulce decidiu que tinha de mantê-lo falando para pensar numa saída.


— Três anos é muito tempo — a voz não parecia ser a dela, ofegante e trêmula.


— É verdade... Não há muitas mulheres na cadeia. Dulce levou alguns apavorantes segundos para compreender o sentido do que ele dissera. Aquele homem estivera na prisão! As garras geladas do pânico se cravaram em sua garganta. Talvez ele já tivesse estuprado antes. Podia até ter matado!


— Por que você foi preso? — ela obrigou a voz a sair, tentando manter a calma.


— Não fiz nada de mais. Você sabe os rótulos... A vida não é justa — ele comentou com um sorriso, e o rosto jovial se tornou sinistro. — Mas isso não importa agora. Só de pensar no que você tem debaixo da roupa eu já fico melhor. — Quando as mãos possessivas pressionaram-lhe os seios, Dulce sentiu o estômago revirar. Ela fechou os olhos se obrigou a respirar lentamente. De repente, as mãos se afastaram e ela se viu livre. Abriu os olhos, e Pablo não estava mais ali. Ela olhou ao redor sem encontrá-lo em parte alguma. Num impulso,começou a correr pela rua escura em direção ao bar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce esbarrou numa barreira sólida. Braços fortes se fecharam ao redor dela. — Psiu! — A voz rouca e profunda acariciou sua orelha. — Está tudo bem. — Ela pestanejou para ver o deus encarnado diante de si. De onde ele tinha saído? Respirou com alívio e relaxou, permitindo que ele suportasse seu peso. Com agilidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais