Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 90 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 90

687 visualizações Denunciar


Dulce passeou pelo quarto, imaginando o que Diego estava dizendo a Christopher. A criatividade dele era espantosa! E por que havia mentido sobre o médico ser para ela? Logo que realmente chegasse, Christopher perceberia que era ele quem seria examinado.


Mais uma vez, ela ponderou qual dos dois irmãos era o lunático. No entanto, não importava como Christopher conseguiria ajuda, desde que conseguisse. Ela suspirou. Não havia mais como negar, estava irremediavelmente envolvida.


Desejava que Christopher recuperasse a memória. Esperava desesperadamente que ainda aquisesse depois disso e que não pensassem que ela havia tirado vantagem da situação.


Daria-se por feliz se ele não a considerasse patética...


 — Você devia ter me procurado — Christopher disse atrás dela. Ela se virou,embaraçada.


— Eu... — Dulce mordeu o lábio.


O que Diego teria dito?


Christopher entrou, fechou a porta eparou de frente para ela.


— Eu serei seu marido, e não Diego. Suas preocupações são minhas. Seus problemas são meus. Resolveremos tudo juntos. — Ela não ousou encará-lo. Com o coração disparado no peito, percebeu apossessividade nos olhos dourados e o senso de proteção das palavras. A idéia de que Christopher estaria lá para ela fazia com que tudo parecesse perfeito.


 — Promete que não vai procurá-lo novamente?


— Prometo.


— Promete que virá diretamente a mim quando tiver algum problema, por menor que seja? — Ela concordou em silêncio e fechou os olhos quando Christopher a beijou.


A pressão dos lábios foi tão possessiva quanto as palavras. Ela se submeteu, adorando o poder daquele domínio.


— E você vai procurar somente a mim? — Ele se afastou para fitá-la. A mente de Dulce, enevoada pela paixão, não registrou o sentido do que Christopher dizia. — Diga-me, Dulce, diga que ninguém jamais vai tocá-la como eu, que ninguém saberá como é ter você. — A respiração de Dulce parou na garganta e o coração estrondeou no peito. As exigências eram excitantes, e fáceis demais de aceitar.


— Ninguém — ela sussurrou, erguendo o rosto para oferecer os lábios. Uma das mãos de Christopher pousou sobre os seios, enquanto a outra a envolvia pela cintura.


Os dois se moldaram, corpos, bocas e desejos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher a soltou apenas para desatar o cinto do robe. Fez com que a peça deslizasse pelos ombros estreitos, expondo a nudez do corpo delicado só para ele. Constrangida, Dulce abaixou o rosto, e mesmo com a mecha rebelde cobrindo parte do rosto, podia ver os olhos de âmbar brilhando à luz do abajur. Imediatamente, ela se lembrou do olhar feroz q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais