Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Dulce passeou pelo quarto, imaginando o que Diego estava dizendo a Christopher. A criatividade dele era espantosa! E por que havia mentido sobre o médico ser para ela? Logo que realmente chegasse, Christopher perceberia que era ele quem seria examinado.
Mais uma vez, ela ponderou qual dos dois irmãos era o lunático. No entanto, não importava como Christopher conseguiria ajuda, desde que conseguisse. Ela suspirou. Não havia mais como negar, estava irremediavelmente envolvida.
Desejava que Christopher recuperasse a memória. Esperava desesperadamente que ainda aquisesse depois disso e que não pensassem que ela havia tirado vantagem da situação.
Daria-se por feliz se ele não a considerasse patética...
— Você devia ter me procurado — Christopher disse atrás dela. Ela se virou,embaraçada.
— Eu... — Dulce mordeu o lábio.
O que Diego teria dito?
Christopher entrou, fechou a porta eparou de frente para ela.
— Eu serei seu marido, e não Diego. Suas preocupações são minhas. Seus problemas são meus. Resolveremos tudo juntos. — Ela não ousou encará-lo. Com o coração disparado no peito, percebeu apossessividade nos olhos dourados e o senso de proteção das palavras. A idéia de que Christopher estaria lá para ela fazia com que tudo parecesse perfeito.
— Promete que não vai procurá-lo novamente?
— Prometo.
— Promete que virá diretamente a mim quando tiver algum problema, por menor que seja? — Ela concordou em silêncio e fechou os olhos quando Christopher a beijou.
A pressão dos lábios foi tão possessiva quanto as palavras. Ela se submeteu, adorando o poder daquele domínio.
— E você vai procurar somente a mim? — Ele se afastou para fitá-la. A mente de Dulce, enevoada pela paixão, não registrou o sentido do que Christopher dizia. — Diga-me, Dulce, diga que ninguém jamais vai tocá-la como eu, que ninguém saberá como é ter você. — A respiração de Dulce parou na garganta e o coração estrondeou no peito. As exigências eram excitantes, e fáceis demais de aceitar.
— Ninguém — ela sussurrou, erguendo o rosto para oferecer os lábios. Uma das mãos de Christopher pousou sobre os seios, enquanto a outra a envolvia pela cintura.
Os dois se moldaram, corpos, bocas e desejos.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher a soltou apenas para desatar o cinto do robe. Fez com que a peça deslizasse pelos ombros estreitos, expondo a nudez do corpo delicado só para ele. Constrangida, Dulce abaixou o rosto, e mesmo com a mecha rebelde cobrindo parte do rosto, podia ver os olhos de âmbar brilhando à luz do abajur. Imediatamente, ela se lembrou do olhar feroz q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss