Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 91 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 91

652 visualizações Denunciar


Christopher a soltou apenas para desatar o cinto do robe. Fez com que a peça deslizasse pelos ombros estreitos, expondo a nudez do corpo delicado só para ele. Constrangida, Dulce abaixou o rosto, e mesmo com a mecha rebelde cobrindo parte do rosto, podia ver os olhos de âmbar brilhando à luz do abajur. Imediatamente, ela se lembrou do olhar feroz que tinha visto na primeira noite em que o conheceu. Por um momento fugaz, ela ficou assustada.


O homem à sua frente não era o mesmo, doce e gentil, com quem fizera amor antes. O Christopher diante dela mais parecia um selvagem faminto, com os olhos ávidos devorando a nudez como se quisesse consumir cada centímetro dela. Mas, apesar da insegurança, o corpo de Dulce respondeu prontamente ao apelo erótico daquele olhar. Os mamilos se erigiram com força quase dolorosa, e ela podia sentir a umidade lubrificando a mucosa sob a calcinha.


Sim, queria Christopher mais do que tudo!


Ansiava pela posse viril que a submetia à mais ardente paixão. Pressentido a antecipação de Dulce, ele se inclinou, e a boca sugou o mamilo, com os dentes pressionando os bicos sensíveis. Ela gritou, extasiada com a sensação, oscilando em algum lugar entre o prazer e a dor. A carícia quase agressiva despertou todos os instintos primais enquanto ela se contorcia sob o peso do corpo viril, com as mãos agarradas nos cabelos fartos, puxando-o para mais perto.


Enquanto a boca atormentava seus seios, as mãos deslizaram para pousarem entre as coxas. Num movimento imperioso, Christopher afastou seus joelhos e penetrou os dedos na umidade, abrasadora. Os dedos eram tão ousados quanto a boca, e igualmente excitantes.


— Deixe-me provar — ele murmurou com os lábios mergulhados no vale entre os seios. Dulce não teve certeza se a voz era dele, ou uma invenção de sua mente enevoada pela excitação.


Christopher percorreu o ventre liso com a ponta da língua e, ao se aproximar do monte de Vênus, ela gemeu e tentou fechar as pernas. No entanto, ele a impediu com o toque firme das mãos, forçando-a a mantê-las abertas.


— Quero olhar para você. — A voz era baixa, quase um sussurro. — Fique assim, Dulce.


Um gemido profundo brotou na garganta de Dulce, enquanto olhava para o homem ajoelhado diante dela, com os olhos ardendo numa febre que o consumia. Ela sentiu o calor que queimou a bochecha se expandir pelo corpo todo, convergindo para região sensível entre as coxas. Suas pernas tremiam, e ela lutou contra o constrangimento e deixou que pendessem para os lados.


Christopher gemeu, hipnotizado, com os olhos fixos no botão rosado que se evidenciava entre a penugem negra. Com as mãos, afastou os pelos para expor a feminilidade úmida e intumescida. 


— Tão linda...E minha. Só minha!




 



paulinhavondy: Postado rsrs’. Naum esqueci mas estava muito ocupada com as outras webs mas prometo logo terminar essa XDXDXD. Pois tenho de me dedicar a uma só que é


Ʊɱ คɱѳʀ Đɛ Ƥʀɛรɛɳtɛ e preciso de tempo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fechou os olhos, embriagada com as palavras, numa onda de languidez provocada pela cobiça do olhar faminto. Os fios longos de cabelos roçaram a parte interna das coxas quando ele se abaixou. Contudo, a sensação de cócegas foi rapidamente apagada pelas carícias da língua macia e ardente. Ela suspirou, e gritou quando a l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais